Vigésima temporada de Keeping Up With the Kardashians será a última

Produção que acompanha família Kardashian chegará ao fim em 2021

Publicado terça 8 setembro, 2020

Produção que acompanha família Kardashian chegará ao fim em 2021
As Kardashians - Divulgação

Kim Kardashian anunciou nesta terça-feira (8) o fim do programa "Keeping Up With the Kardashians", que mostra a rotina de luxo de sua família. A produção, atualmente na décima nona temporada, terá mais uma no próximo ano, que encerra sua existência.

+++LEIA MAIS: KJ Apa, de "Riverdale", publica vídeo de Cole Sprouse e fãs vão à loucura

"Depois do que serão 14 anos, 20 temporadas, centenas de episódios e inúmeros programas derivados, estamos mais do que gratos a todos que nos assistiram todos esses anos", escreveu a socialite em seu perfil no Instagram.

 

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Kim Kardashian West (@kimkardashian) em

 

Na publicação, Kim reforçou que, se não fosse pelo programa, ela não teria o reconhecimento que têm hoje. "Nossa última temporada irá ao ar no início do próximo ano, em 2021. Sem Acompanhar os Kardashians, eu não estaria onde estou hoje. Sou extremamente grato a todos que assistiram e apoiaram a mim e minha família nos últimos 14 anos incríveis.", disse.

+++LEIA MAIS: James Lafferty, estrela de One Tree Hill, anuncia seu noivado com a atriz Alexandra Park

"Este show nos tornou quem somos e eu estarei em dívida para sempre com todos que desempenharam um papel na formação de nossas carreiras e mudando nossas vidas para sempre. Com Amor e Gratidão, Kim", finalizou

Leia mais no site da Exitoína, parceira da Atrevida.

Último acesso: 30 Oct 2020 - 20:09:01 (1043224).