Skeet Ulrich, FP Jones de 'Riverdale', se despede da série com texto emocionante: "Meu último dia no set"

O ator fez uma homenagem nas redes sociais por todos que conheceu durante a série e se despediu de seu personagem

Publicado quinta 15 outubro, 2020

O ator fez uma homenagem nas redes sociais por todos que conheceu durante a série e se despediu de seu personagem
Skeet Ulrich - Instagram

A série Riverdale já está nas gravações da quinta temporada e houve uma mudança no elenco. Skeet Ulrich, que interpretou FP Jones, se despediu da série e de todos que fizeram parte dessa parte de sua carreira.

+++LEIA MAIS: CW suspende gravações de séries e 5ª temporada de 'Riverdale' é interrompida temporariamente

O ator gravou sua última cena na série e usou seu Instagram oficial para se despedir nesta quinta-feira, 15. Ulrich escreveu um texto emocionante agradecendo por tudo o que passou durante a produção.

Em fevereiro deste ano o ator já havia feito um comunicado que a quarta temporada seria a última para seu personagem, por que estava “entediado criativamente” de Riverdale. Mas, por causa da pandemia, as gravações foram interrompidas e ele continuou a gravar seus últimos episódios como FP Jones apenas em setembro.

+++LEIA MAIS: Em spoiler das gravações de 'Riverdale', Madelaine Petsch, a Cheryl, aparece com visual inédito para episódio e impressiona

“Adeus Riverdale… Obrigado por me apresentar algumas amizades verdadeiras e a pessoas com uma linda alma. Hoje é meu último dia no set, mas essa experiência nunca vai deixar o meu coração. Obrigado a todos pelo amor e apoio”, escreveu na legenda da publicação.

 

Último acesso: 30 Oct 2020 - 18:53:42 (1043969).