Logo grupo perfil
  tv-e-series   / ELE VOLTOU!

Produtora de "Grey's Anatomy" explica retorno de Derek Shepherd: "Pura alegria para nós"

Aparição do personagem na 17ª temporada pegou fãs de surpresa

Publicado sexta 13 novembro, 2020

Aparição do personagem na 17ª temporada pegou fãs de surpresa
Derek Shepherd na 17ª temporada de "Grey's Anatomy" - Divulgação/ABC Studios

Para a surpresa dos fãs de "Grey's Anatomy", a 17ª temporada da produção começou de um jeito surpreendente. No segundo episódio da trama, que foi ao ar na noite de quinta-feira (13), a protagonista Meredith Grey, vivida por Ellen Pompeo, tem um reencontro inédito com seu falecido marido, Derek Shepherd, eternizado por Patrick Dempsey.

Em entrevista ao Entertainment Weekly, Krista Vernoff, a produtora do drama médico criado por Shonda Rhimes, falou sobre a aparição do personagem que deixou a série na 11ª temporada. "A tarefa mais importante que tivemos nesta temporada foi honrar a realidade desta pandemia global e o impacto que ela está tendo - especialmente nos profissionais de saúde", disse.

+++LEIA MAIS: "Grey's Anatomy": Retorno de personagem em nova temporada choca fãs da série

"Junto com isso, tivemos que criar formas criativas para permitir que nosso show ainda fosse divertido e romântico, e proporcionasse um pouco de escapismo. Entra Patrick Dempsey. O tema praia - que continuará após a estreia - forneceu uma maneira de vivermos fora da pandemia, mesmo por um pouco de tempo aqui e ali. E o retorno de Derek proporcionou pura alegria para nós, para Meredith e para os fãs", afirmou Krista, já antecipando que a participação do personagem será mostrada em mais episódios da nova temporada.

Em seu perfil nas redes sociais, Krista mostrou os bastidores da gravação do episódio, e revelou que ninguém da equipe de gravação estava com celular na hora da filmagem, para que a novidade não vazasse - exceto ela, é claro.

Veja os bastidores da cena entre Meredith e Derek:

 

 

 

Último acesso: 24 Feb 2021 - 23:36:23 (1044542).