Olaf, queridinho de Frozen, ganhará curta contando sua história

“Once Upon a Snow Man” será lançado no Disney+, novo serviço de streaming do canal

Publicado quinta 10 setembro, 2020

“Once Upon a Snow Man” será lançado no Disney+, novo serviço de streaming do canal
Olaf e Sven em Frozen II. - Divulgação

Olaf, boneco de neve do filme “Frozen”, terá sua vida contada no novo curta da Disney. Durante a franquia, a vida de Olaf deixou muitas perguntas em aberto. Por que o boneco de neve gosta tanto do verão? O que ele estava fazendo antes de se encontrar com Anna, Kristoff e Sven? É isso que vamos descobrir!

“Once Upon a Snow Man” (em tradução literal, “Era Uma Vez um Boneco de Neve”) tem sua data de estreia marcada para 23 de outubro na Disney+. Porém, os fãs brasileiros vão ter que esperar um pouco, já que a nova plataforma de streaming só vai lançar por aqui dia 17 de novembro.

Em abril deste ano, o boneco de neve ganhou uma série online chamada “Em Casa com Olaf” (de título original “At Home With Olaf”), com episódios lançados no Youtube e no Twitter da Walt Disney Animation Studios. Hyrum Osmond, que animou a franquia "Frozen" e também "Zootopia", trabalhou nos vídeos de casa, junto com Josh Gad, dublador americano de Olaf.

Lançado no começo de 2020 no Brasil, o longa "Frozen 2" arrecadou cerca de US$1,4 bilhão nas bilheterias. Essa marca superou o primeiro longa da franquia, que estreou em 2013 e arrecadou U$1,29 bilhão.

Último acesso: 29 Sep 2020 - 11:17:20 (1043268).