tv-e-series   / Muita emoção

Madison Bailey dá detalhes sobre a segunda temporada de 'Outer Banks' e revela o que espera para a vida amorosa de Kiara

A atriz deu pequenos spoilers sobre a tão esperada segunda temporada da série e garantiu muita emoção para os fãs

Publicado quinta 15 outubro, 2020

A atriz deu pequenos spoilers sobre a tão esperada segunda temporada da série e garantiu muita emoção para os fãs
Madison Bailey - Instagram

A primeira temporada de Outer Banks fez um sucesso e tanto, mas acaba com muito suspense e deixou os fãs ainda mais curiosos para a chegada da próxima temporada, que promete muita aventura dos personagens.

+++LEIA MAIS: Gravações da segunda temporada de 'Outer Banks' causam problemas para moradores da região e criador da série se desculpa

John B e Sarah se envolvem em um momento bastante angustiante e as últimas cenas da temporada são os dois navegando para as Bahamas em busca de ouro. O que será que vai acontecer na segunda temporada? JJ, Pope e Kiara vão encontrar seu amigo e se manter unidos?

Em entrevista para a People, Madison Bailey, a intérprete de Kiara, entregou alguns detalhes e resposta sobre as novidades que vem por aí! Segundo Madison, vai rolar muita emoção e vai ter até triângulo amoroso.

+++LEIA MAIS: Chase Stokes se revolta com fãs após cenas da segunda temporada de "Outer Banks" serem publicadas na web

“Não sabemos se eles estão vivos e indo para as Bahamas. Estamos descobrindo como é a vida com apenas nós três, é uma dinâmica única. Nós passamos por muitas emoções nesta temporada. Você verá muita diversidade e alcance em nossa atuação. Se preparem para fortes emoções”, garantiu a atriz.

Madison também conversou com o Elite Daily e comentou o que espera para a vida amorosa de sua personagem: "Nós terminamos a primeira temporada com o Pope e a Kiara se beijando, então iremos definitivamente explorar isso na segunda temporada. Eu realmente não quero que Kiara fique com nenhum deles. Eu quero que Kiara ou encontre alguém novo ou trabalhe nela mesma. Eu gosto da amizade dela com os meninos, eu gosto que a história dela é ‘Eu tenho esses amigos homens e são pessoas que me entende’, e eu realmente não quero que ela fique com eles porque eles são amigos."

Último acesso: 30 Oct 2020 - 20:15:32 (1043964).