tv-e-series   / Reality de idols

Grupos de kpop se enfrentam em reality chamado “Kingdom”

StrayKids, THE BOYZ e Ateez são alguns dos grupos que disputam o reality coreano

Publicado terça 23 fevereiro, 2021

StrayKids, THE BOYZ e Ateez são alguns dos grupos que disputam o reality coreano
Kingdom reality de idols coreanos chega em abril - Reprodução/Mnet

O “Kingdom” é a sequência da competição musical da Mnet “Road To Kingdom”, que foi ao ar no ano passado. O programa consiste em uma competição musical entre os grupos participantes. Na versão feminina, “Queendom”, o grupo vencedor foi MAMAMOO.

++LEIA MAIS: Kpop: SHINee lança seu sétimo álbum, “Don’t Call Me”

O que está acontecendo agora são as preliminares do show que acontece em abril de 2021 pelo canal coreano Mnet que será comandado pela dupla TVXQ. Nesta preliminares os grupos se apresentam e dependem de pontuação para começar melhor no reality. 

Ateez apresentou “Wave : Overturned”, BtoB “Beautiful Pain (Choir version)”, SF9 performou “Good Guy (The Glory I)”, Stray Kids “Miroh", THE BOYZ “The Stealer (Epic version)” e iKON “"Rhythm Ta (Kingdom version)”. Todas as performances estão disponíveis no Youtube, o vídeo com mais visualizações ganha mais pontos. Além disso, os fãs também têm que votar em seu grupo em outro aplicativo. 

++LEIA MAIS: Disney anuncia sequência de “Stargirl”, com Grace VanderWaal

Por mobilizar tantos grupos em uma competição, os fãs usam das redes sociais para engajar e organizar mutirões de votação. Depois dessas preliminares, começa realmente o reality, com inúmeras apresentações desses grupos enfrentando eliminação a partir de voto popular.

O que no momento está irritando os fãs, é que as performances dos grupos deveriam ter sido postadas no YouTube do canal Mnet, mas ainda não foram.

Último acesso: 28 Feb 2021 - 21:35:23 (1046753).