Gravações da segunda temporada de “Eu Nunca…” são adiadas

As gravações, que voltariam após as festas de final de ano, serão retomadas apenas após o dia 18 de janeiro

Publicado terça 12 janeiro, 2021

As gravações, que voltariam após as festas de final de ano, serão retomadas apenas após o dia 18 de janeiro
Gravações da segunda temporada de “Eu Nunca…” são adiadas - Divulgação/ Netflix

A pandemia do coronavírus afetou todo mundo de diferentes maneiras e, o mundo artístico não foi diferente. As gravações de algumas séries tiveram que ser interrompidas, adiadas ou até mesmo canceladas, como a série de Netflix, “Eu Nunca…”, que teria as gravações retomadas após as festas de fim de ano.

Porém, com o aumento do número de casos e mortes por Covid-19 nos Estados Unidos, além de problemas de logística que não estão relacionados à doença, as gravações só voltarão a partir do dia 18 de janeiro, de acordo com relatos de uma fonte à Variety.

+++LEIA MAIS: Saiba todos os detalhes da segunda temporada de “Eu Nunca…”; confira!

O sucesso teen da Netflix conta a história de Devi (Maitreyi Ramakrishnan), uma adolescente com descendência indiana que tenta se tornar popular e arranjar um namorado ao lado de suas amigas durante o segundo ano do ensino médio. Enquanto tenta se encaixar e encontrar um amor, a jovem ainda precisa lidar com a recente morte de seu pai (Sendhil Ramamurthy).

O elenco de peso é composto por Maitreyi Ramakrishnan, Poorna Jagannathan, Jaren Lewison, Darren Barnet, Lee Rodriguez, Ramona Young e Rushi Kota, que foi o último confirmado. O ator vive Prashant, apresentado no primeiro ano do programa e é o namorado à distância de Kamala (Richa Moorjani). Ele é um estudante de engenharia da Universidade de Chicago.

+++LEIA MAIS: Rushi Kota é confirmado para 2ª temporada de "Eu Nunca", da Netflix

Último acesso: 15 Jan 2021 - 17:24:14 (1045815).