Fim chocante de "Supernatural" gera comentários na web e atores se despedem com vídeo emocionante

Alerta de spoiler para quem ainda não viu o último! Jensen Ackles e Jared Padalecki fizeram um vídeo para se despedir depois de 15 anos

Publicado sexta 20 novembro, 2020

Alerta de spoiler para quem ainda não viu o último! Jensen Ackles e Jared Padalecki fizeram um vídeo para se despedir depois de 15 anos
Atores de "Supernatural" se despedem de série com vídeo emocionante - Divulgação/ CW

Após 15 temporadas, “Supernatural” infelizmente acabou e a despedida foi emocionante demais! Nesta quinta-feira, 19, foi ao ar o último episódio da série. A trama que seguia a história dos irmãos Dean e Sam Winchester, interpretados pelos atores Jensen Ackles e Jared Padalecki, estreou em 2005 e arrastou milhares de fãs pelo mundo todo.

+++LEIA MAIS: Último episódio de "Supernatural" ganha trailer; confira!

Após o fim da exibição do último episódio “Carry On” (Siga em Frente‘ em uma tradução livre), que será transmitido aqui no Brasil no dia 6 de dezembro, na Warner Channel, os atores divulgaram um vídeo emocionante para se despedir desses 15 anos de série, de seus personagens e de todos que fizeram parte,  como elenco, produção e os fãs.

“Obrigado aos fãs. Por meio de tanto de sangue, suor, risadas e lágrimas, vocês nos mantiveram na ativa por 15 anos”, disse Jensen Ackles. “Nós jamais estaríamos aqui sem o amor e apoio de vocês, então, obrigado. Seremos eternamente gratos pela oportunidade de ter interpretado estes personagens por tanto tempo”, finalizou Jared Padalecki.

O fim da série também gerou muitos comentários na web, já que um dos personagens teve um fim que ninguém esperada. Se você ainda não o fim de “Supernatural”: ALERTA DE SPOILER.

+++LEIA MAIS: Jared Padalecki, de "Supernatural", narra o primeiro teaser de sua nova série; veja

O personagem de Jensen Ackles morre após uma batalha e deixa uma última mensagem de amor e emoção com seu irmão, que o deixa partir. Claro que os fãs se emocionaram com o momento, mas muitos reclamaram, já que Dean lutou por várias batalhas e acabou morto por um prego. 

Último acesso: 04 Dec 2020 - 08:06:53 (1044694).