ELE VIU! Charlie Gillespie reconhece amor dos fãs brasileiros de "Julie and the Phantoms" e reage: "É tão fofo"

O ator contou para o diretor do programa, Kenny Ortega, que os fãs brasileiros subiram uma tag no Twitter compartilhando o seu amor por Charlie

Publicado segunda 28 setembro, 2020

O ator contou para o diretor do programa, Kenny Ortega, que os fãs brasileiros subiram uma tag no Twitter compartilhando o seu amor por Charlie
Charlie Gillespie - Instagram

O programa Julie and the Phantoms faz um sucesso e tanto aqui no Brasil e os fãs estão sempre acompanhando e divulgando a nova versão da história nas redes sociais e claro que todo esse apoio é reconhecido pelo elenco!

Kenny Ortega, o diretor da série, fez uma live neste sábado, 26, com alguns atores e Charlie Gillespie (Luke) contou sobre uma tag que subiram no Twitter com o seu nome, em que seus fãs compartilharam o amor por ele através de selfies. Animado e muito feliz, ele contou a notícia a Kenny.

+++LEIA MAIS: Elenco de ‘Julie and the Phantoms’ pode fazer show no Brasil!

“Kenny, eu tenho que te contar isso. Os fãs, um dia, fizeram todos dizerem ‘te amo’ (...) e foi a coisa mais linda e agora eles estão fazendo essa coisa que chama ‘Selfies for Charlie’ e estão postando selfies deles, é tão fofo”, reagiu o ator.

O diretor, que reconhece todo o apoio do fandom brasileiro, agradeceu: “Eu tenho que falar do Brasil por um instante. Primeiro que não estaríamos aqui se não fosse pela produção original, ‘Julie e os Fantasmas’ (...) os fãs brasileiros amam a versão original e eles têm sido nossos maiores fãs. Eles têm nos apoiado tanto e ajudado no nosso sucesso. Nós amamos muito vocês”. Fofo demais, né?

+++LEIA MAIS: Fãs de 'Julie and The Phantoms' vão às redes pedindo segunda temporada da série!

Charlie também comentou sobre os incêndios no Pantanal e incentivou os fãs a assinarem a petição em seu Instagram oficial, para ajudar a chamar atenção do governo brasileiro.

 

Último acesso: 30 Oct 2020 - 19:55:42 (1043638).