Episódio de "Behind the Band" mostra bastidores de "Perfect Harmony" e relação entre Charlie Gillespie e Madison Reyes

O novo episódio dos bastidores de “Julie and the Phantoms” mostrou toda a produção da música feita pelos atores

Publicado quarta 18 novembro, 2020

O novo episódio dos bastidores de “Julie and the Phantoms” mostrou toda a produção da música feita pelos atores
Episódio de "Behind the Band" mostra bastidores de "Perfect Harmony" - Divulgação/ Netflix

Mesmo sem a confirmação da segunda temporada de “Julie and the Phantoms”, os fãs da série estão podendo aproveitar cenas inéditas dos bastidores toda semana. Mais um episódio de “Behind the Band” foi lançado nesta quarta-feira, 18, e mostrou um pouco mais da produção da série.

+++LEIA MAIS: Terceiro episódio de "Behind de Band" mostra elenco de "Julie and the Phantoms" pela primeira vez no estúdio

Desta vez, pudemos ver a criação da música “Perfect Harmony” e sua coreografia, e o início da relação de Julie e Luke. No vídeo, Charlie Gillespie e Madison Reyes contam como surgiu a ideia de criar a música e a reação do Kenny ao descobrir e ouvir. Além disso, os atores também contaram um pouco sobre a criação da coreografia e quando finalmente a gravaram.

“Perfect Harmony” não fazia parte da série, mas Charlie e Madison decidiram compor algo que relatasse a história da conexão entre os personagens, afinal, os dois atores sempre tiveram uma amizade e companheirismo verdadeiro.

+++LEIA MAIS: Charlie Gillespie, de "Julie and the Phantoms" fará filme de drama "Love You Anyway" em formato autêntico

No vídeo, Madison conta como foi a criação da música e afirmou que buscava ser como uma das cenas entre os personagens Troy e Gabriel, do “High School Music 3”, filme também dirigido por Kenny. Já Charlie comparou a música como um cover do feat de Shawn Mendes e Camilla Cabelo. Confira o vídeo:

Último acesso: 03 Dec 2020 - 03:48:23 (1044639).