tv-e-series   / FATE: A SAGA WINX

Danny Griffin, de “Fate: A Saga Winx”, revela como conheceu Abigail Cowen; vem descobrir!

Ator elogiou a colega de trabalho e contou que os dois têm uma relação de amizade muito boa

Publicado terça 23 fevereiro, 2021

Ator elogiou a colega de trabalho e contou que os dois têm uma relação de amizade muito boa
Danny Griffin, de “Fate: A Saga Winx”, revela como conheceu Abigail Cowen - Netflix

Após o enorme sucesso da primeira parte de “Fate: A Saga Winx”, parte do elenco principal da série vem concedendo várias entrevistas para divulgar o novo projeto de ficção da gigante do streaming, Netflix. E isso não foi diferente com Danny Griffin, ator responsável por dar vida ao personagem — e galã — Sky.
 
E em um bate-papo exclusivo à revista Seventeen, Danny contou como conheceu a colega de trabalho Abigail Cowen e como é a relação dos dois fora dos sets de filmagem.
 
+++LEIA MAIS: Sasha Meneghel é parabenizada por Abigail Cowen, de “Fate: A Saga Winx”, pelo recente noivado; confira!
 
Abby é simplesmente a melhor! Ela é o melhor ser humano para se conviver. Ela nunca é chata. Ela tem mais energia que todos e não sei como ela faz isso, mas ela bebe cerca de dois cafés por dia e é simplesmente fantástica. Sempre que a câmera desligava, não parávamos de conversar. Éramos grandes amigos desde quando nos conhecemos e olha que nem mesmo fizemos uma leitura de química juntos”, disse o ator.

E completou: “Nós nos encontramos pela primeira vez em uma pequena reunião com o resto do elenco antes das gravações iniciarem. Brian (o criador da série) apenas chegou pra mim e disse: ‘Danny, esta é a sua Bloom’, e nos conectamos imediatamente. Lembro que nós nos sentamos em uma mesa e conversamos sobre nossas histórias de vida por quase duas horas”.
 
+++LEIA MAIS: Fadas dominam seus poderes no trailer oficial de "Fate: A Saga Winx"; confira
 
A série live-action é inspirada no desenho infantil italiano “O Clube das Winx”, de 2004, criado por Iginio Straffi, e conta a história de Bloom (Abigail Cowen), que foi criada no mundo humano e chega na escola de fadas Alfea após descobrir que é uma fada.
 
Além disso, “Fate: A Saga Winx” foi renovada para a segunda temporada, mas a Netflix ainda não divulgou mais detalhes de quando a segunda parte desse sucesso chegará em seu catálogo.

 
Vamos cruzar os dedos para que chegue logo, né?
 
 

 

Último acesso: 28 Feb 2021 - 22:05:55 (1046771).