tv-e-series   / LANÇAMENTO

Conheça ‘Julie and the Phantoms’, remake da Netflix de série brasileira

Série tem produção de Kenny Ortega e trilha sonora original

Publicado quinta 10 setembro, 2020

Série tem produção de Kenny Ortega e trilha sonora original
Cartaz de "Julie and the Phamtons", da Netflix - Divulgação

A Netflix lançou nesta quinta-feira (10) a série musical “Julie and the Phantoms”, protagonizada por um elenco super jovem e talentoso, com Madison Reye, Charlie Gillespie, Jeremy Shada e Owen Joyner nos papéis principais. A produção fica por conta de Kenny Ortega, mesmo diretor de “High School Musical”.  

Todos os episódios foram gravados em 2019, bem antes da pandemia de coronavírus, e a Netflix mostrou um pouco do processo de seleção dos talentos para a série. É possível perceber de imediato a relação da história de cada um com os personagens, afinal, todo mundo divide o sonho de cantar e tocar numa banda! 

+++ LEIA MAIS: Tudo que já sabemos sobre ‘Emily in Paris’, série do criador de ‘Sex and the City’ na Netflix

A história da série é a seguinte: Após a morte da mãe, a jovem Julie perde o interesse pela música, mas tudo muda ao conhecer três fantasmas de músicos sonhadores, mortos em 1995, que propõe o início de uma banda conjunta - e ajudar uns aos outros a realizar o sonho de uma vida. A série é um remake da versão original “Julie e os Fantasmas”, exibida no Brasil entre 2011 e 2012. Os direitos da série foram vendidos para Netflix em um raro caso de exportação, como lembra o site Notícias da TV. 

A trilha sonora completamente original da série já está disponível em todas as plataformas digitais, mostrando todo o talento da banda fictícia, assim como todos os oito episódios da primeira temporada. Assista ao trailer dublado abaixo!

Último acesso: 29 Sep 2020 - 10:01:44 (1043252).