tv-e-series   / Muita surpresa!

Com Maisa de apresentadora, 'Tudum' da Netflix terá segunda edição virtual; confira os artistas que irão participar!

Com muita surpresa e interação o festival terá como convidados as estrelas de 'Emily em Paris' e 'A barraca do beijo' entre os dias 3 e 5 de novembro

Publicado quinta 15 outubro, 2020

Com muita surpresa e interação o festival terá como convidados as estrelas de 'Emily em Paris' e 'A barraca do beijo' entre os dias 3 e 5 de novembro
Maísa - Instagram

A Netflix não cansa de surpreender e desta vez vem mais uma novidade por aí! Por mais que a primeira edição do festival Tudum tenha acontecido em janeiro deste ano, a plataforma resolver fazer mais um, mas agora online e com várias experiências gratuitas entre os dias 3 e 5 de novembro! A transmissão será pelo YouTube da Netflix Brasil ou pelo site oficial do festival.

+++LEIA MAIS: Rapper e ator Ludacris produz animação da Netflix inspirada em sua filha mais velha

Com vários convidados especiais, essa nova edição vai ser apresentada por, ninguém mais, ninguém menos que Maisa, que vai guiar a programação! Por causa da pandemia do coronavírus, tudo será virtual, mas com a mesma interação feita em janeiro. Para isso, a Netflix criou um almanaque inédito que apresentará jogos, entrevistas, curiosidades e muita interação sobre as séries e filmes originais Netflix. 

Entre os artistas convidados e confirmados a conversar com Maísa nessa nova edição estão: o rapper Emicida, o youtuber Felipe Castanhari (Mundo Mistério), e os atores Joel Courtney (A Barraca do Beijo), Ashley Park Lucas Bravo (Emily em Paris), Ana Becerril e Yankel Stevan (Control Z), Bruna Mascarenhas, Jottapê e Christian Malheiros (Sintonia).

+++LEIA MAIS: Zión Moreno anuncia sua saída do elenco de 'Control Z' na segunda temporada: "Tomei a decisão pessoal"

Serão disponibilizados 100 mil exemplares de versões impressas desse material, podendo ser distribuídos por todo o país e para recebê-lo, é necessário fazer uma inscrição a partir do dia 16 de outubro. A versão online será disponibilizada a partir de 26 de outubro.

Último acesso: 01 Nov 2020 - 01:18:11 (1043966).