Chegou! Disney+ chega ao Brasil nesta terça-feira (17) e movimenta redes sociais

O catálogo do streaming conta com mais de 40 séries, filmes, curtas e documentários originais da plataforma e produções da Marvel

Publicado terça 17 novembro, 2020

O catálogo do streaming conta com mais de 40 séries, filmes, curtas e documentários originais da plataforma e produções da Marvel
Disney - Divulgação/Disney

UHUL!

O Disney+ chegou no Brasil nesta terça-feira (17), após cerca de um ano de seu lançamento oficial nos Estados Unidos. O catálogo do streaming inclui filmes, séries e animais clássicas do estúdio, além de produções inéditas, como "The Mandalorian". 

+++LEIA MAIS: Rapper Pitbull será acompanhado por banda de profissionais da saúde em performance no Grammy Latino

O Disney+ conta com mais de 40 séries, filmes, curtas e documentários originais da plataforma, produções da Marvel como "WandaVision" e "Falcão e o Soldado Invernal" também serão adicionadas em breve. As produções originais do Disney+ América Latina, por sua vez, abrangem histórias de ficção, talk shows, documentários, shows ao vivo e muito mais, com conteúdo localmente relevante e talentos da região. OMG!

Atualmente, mais de 70 conteúdos originais da América Latina estão em diferentes estágios de produção, o que reforça o compromisso da Companhia em produzir conteúdo local, desenvolvido pela e paprotagonizados por renomados talentos de toda a região. Além disso, a plataforma oferece produções adquiridas que estreiam de forma exclusiva no Disney+. Toda a plataforma pode ser acessada pelo computador, direto no navegador, ou nos aplicativos para celular, smart TV e videogame. O preço da assinatura mensal é de R$ 27,90.

O Disney+ também é o destino para acessar mais de 500 filmes recentes e clássicos da Pixar Animation Studios, Marvel Studios, Walt Disney Animation Studios e muito mais; a saga completa de STAR WARS; e mais de 7.000 episódios de séries icônicas da Disney, Marvel e National Geographic, incluindo suas produções locais.

A chegada da plataforma no país se tornou um dos assuntos mais comentados das redes sociais desta terça-feira, deixando explícita a empolgação dos internautas.

Confira:

 

 

 

+++LEIA MAIS: Após ter os direitos vendidos por Scooter Braun, Taylor Swift escreve carta aberta e promete surpresa para os fãs

 

Último acesso: 24 Jan 2021 - 13:03:24 (1044606).