tv-e-series   / Cenas confidenciais

Chase Stokes se revolta com fãs após cenas da segunda temporada de "Outer Banks" serem publicadas na web

O ator da Netflix se pronunciou sobre o desrespeito dos fãs ao publicarem cenas das gravações da série

Publicado segunda 28 setembro, 2020

O ator da Netflix se pronunciou sobre o desrespeito dos fãs ao publicarem cenas das gravações da série
Chase Stokes - Instagram

A primeira temporada da série Outer Banks, da Netflix fez muito sucesso e conquistou inúmeros fãs do mundo todo. As gravações da segunda temporada já começaram, mas os atores enfrentaram uma situação complicada nos bastidores. 

Isso porque alguns fãs acompanham todos os passos de Chase Stokes (John B), Madelyn Cline (Sarah Cameron), Madison Bailey (Kie), Rudy Pankow (JJ) e Jonathan Daviss (Pope), e acabam ultrapassando alguns limites e divulgando informações confidenciais das gravações que ainda estão rolando.

+++LEIA MAIS: Produtora de "Pretty Little Liars", Marlene King, reage ao reboot da série

Depois de apareceram nos sets da série, eles divulgaram algumas cenas nas redes sociais, o que deixou Chase Stokes bastante incomodado. Por meio dos stories de seu Instagram oficial, o ator desabafou na semana passada sobre o que havia acontecido e pediu mais respeito aos fãs de Outer Banks. Chase ressaltou que essas pessoas aparecerem, inclusive, sem máscara em meio à pandemia do coronavírus.

“Para aqueles que estão filmando a gente durante as gravações: Por favor, respeite nosso processo. Gravando esse programa, não apenas como atores, mas para nossa equipe toda é incrivelmente desgastante mentalmente e fisicamente. Nós todos colocamos muito trabalho pesado para levar algo para vocês. Quando as pessoas são imprudentes e não levam em consideração o nosso trabalho e postam vídeos de cenas inteiras apenas para ganhar seguidores ou likes para satisfação virtual, é completamente contrário o que a série quer passar… Então, por favor, nós amamos ver vocês quando aparecem. Mas por favor, respeitem minha equipe/elenco para que eles consigam trabalhar. Por favor, não gravem nós e soltem qualquer spoilers… E também, usem máscara se estão lá fora assistindo a gente. Nós somos testados 3 vezes por semana para trabalharmos salvos. Nós somos a primeira série da Netflix que voltou e queremos ter certeza de que poderemos continuar trabalhando”, escreveu Chase.

+++LEIA MAIS: Chase Stokes, de 'Outer Banks', revela desejo de conhecer o Brasil

Último acesso: 03 Dec 2020 - 04:48:11 (1043629).