A dinâmica aconteceu antes da festa da líder Sarah e esquentou o clima
Publicado terça 23 fevereiro, 2021
Nesta segunda-feira, 22, antes da festa da líder, foi feita uma dinâmica do Jogo da Discórdia entre os emparedados Gil, Karol Conká e Arthur. Na vez de Karol falar, ela deixou claro que tem vontade de deixar a casa, assim fazendo um discurso vitimista de desistência. Depois disso, a cantora alfinetou Camilla de Lucas, a qual teve um desentendimento esses dias.
Tiago perguntou a Karol qual o motivo que ela achava que o público a eliminaria do jogo e ela respondeu: "Porque eu venho praguejando que eu não tô feliz aqui. O único momento que eu tô feliz é na festa. Eu acabo me irritando com muita desorganização, tenho TOC (Transtorno obsessivo-compulsivo), eu não tô feliz aqui".
Após isso, o apresentador questionou quem da casa ficaria feliz com a sua eliminação e a sis respondeu: "A Camilla [ficaria]. Acho que ela ficaria muito feliz de me ver sair, até porque ela não demonstrou arrependimento ou remorso por ter me causado aquele desconforto".
Irritada com a resposta de Karol, Camilla respondeu: "Não vou ficar feliz porque já teve outro momento que a Karol quis ir embora e eu fui a primeira pessoa, em outra discussão, a segurar as roupas dela pra ela não sair. [Ela] tá esquecendo que aqui tem câmeras e as coisas estão gravadas”, retrucou.
Depois, Camilla se sentiu mal com o que Karol tinha falado mais cedo e chorou. A influencer foi consolada por outros brothers da casa.
“Criando uma parada como se eu tivesse competindo com uma mulher preta aqui dentro. O que é isso? Acaba com toda a minha identidade que eu lá fora prego!” #BBB21 pic.twitter.com/lC25bfiJqZ
— Camilla de Lucas (@camilladelucas) February 23, 2021
Último acesso: 25 Feb 2021 - 22:02:37 (1046747).