BBB21: Arthur critica Carla Diaz e diz que vai se unir a Karol Conká e Lumena

O brother não curtiu a reação de Carla quando ele foi pro Paredão!

Publicado segunda 22 fevereiro, 2021

O brother não curtiu a reação de Carla quando ele foi pro Paredão!
Carla Diaz e Arthur discutem - Transmissão Globo

Depois da formação do quarto paredão neste domingo, 21, o brother Arthur, que está na berlinda, ficou muito irritado com a atitude de Carla Diaz.

Durante uma conversa com a atriz, Arthur lembrou quando ele era líder e não indicou a Karol Conká, deixando Carla um pouco chateada, já que ela e a cantora tinham tido uma briga. "Reclamou de uma parada e fica com os caras que me colocaram no paredão. Aí depois quer chorar para os outros [dizendo] que eu fui grosso. Eu não vou falar nada, não", disse Arthur.

++LEIA MAIS: BBB21: Entenda por que Italianos estão fazendo mutirão para Gilberto sair

Depois o instrutor de crossfit foi desabafar com Projota:

"Não pode ser dois pesos e duas medidas, na minha opinião. Só não vou ficar igual a um idiota. Minha impressão é: 'O Arthur sai, eu vou continuar com a galera aqui'. Então f*. Tô de saco cheio", declarou. "Você vai ver como eu vou tratar as meninas amanhã, Karol e Lumena. Vou carregar no colo, se puder. Tô f* agora pra essa p**ra", completou o brother. 

Projota tentou acalmá-lo diversas vezes, mas não adiantou. Arthur não entendeu o porquê de Carla ter ficado mais chateada com o não veto em Karol do que ele estar no paredão. Vamos ficar de olho nas próximas atitudes do brother!

++LEIA MAIS: BBB21: Karol Conká, Arthur e Gil estão no Paredão!

Último acesso: 28 Feb 2021 - 21:52:07 (1046732).