Autora de ‘A Barraca do Beijo’ anuncia novo livro - e surpresa com a Netflix; saiba mais!

Terceiro filme foi baseado em livro ainda não lançado

Publicado segunda 14 setembro, 2020

Terceiro filme foi baseado em livro ainda não lançado
Pôster de "A Barraca do Beijo" - Divulgação

Os filmes de “A Barraca do Beijo”, sucessos da Netflix, foram baseados nos livros de Beth Reekles com o mesmo nome. A autora galesa de livros para jovens adultos já publicou quatro volumes sobre o romance de Elle e Noah, mas não pretende parar por aí. 

Entre livros e contos, os volumes já publicados são A Barraca do Beijo, A Casa da Praia, A Barraca do Beijo e Pé na Estrada. Tanto A Casa da Praia, quanto Pé na Estrada são histórias derivadas e funcionam como parte da narrativa do primeiro e segundo livro, respectivamente. Beth anunciou o lançamento do terceiro livro da saga, chamado One Last Time, e quinto do universo para 2021!

+++ LEIA MAIS: Jacob Elordi, de 'A Barraca do Beijo', posa abraçado com ator de '13 Reasons Why' e web vai à loucura

E as surpresas não param por aí. O terceiro filme já está confirmado na Netflix e terá lançamento sincronizado com o novo livro! A data ainda não foi anunciada e não sabemos se a tradução chegará ao mesmo tempo no Brasil, mas como o livro A Casa da Praia foi lançado por aqui antes de qualquer outro lugar do mundo, os fãs certamente não devem se preocupar com a demora!

“Estou muito animada com isso, foi muito divertido de escrever. Fui capaz de trabalhar de perto com a Netflix para ‘A Barraca do Beijo 3’’ e, apesar de não poder contar nada sobre a história (desculpe!), vou dizer uma coisa…”, escreveu a autora nas redes sociais. “Será completamente incrível”. 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Beth Reekles (@authorbethreekles) em

Último acesso: 29 Sep 2020 - 09:55:17 (1043298).