Atriz de “The Vampire Diaries” será nova obsessão de Joe, na 3° temporada de “You”; confira!

Outros nove atores também entrarão para o elenco da série da Netflix

Publicado quarta 18 novembro, 2020

Outros nove atores também entrarão para o elenco da série da Netflix
Michaela McManus e Penn Badgley - Divulgação/Netflix

“You” vai ter uma nova leva de atores, na terceira temporada! A série estrelada por Joe, interpretado por Penn Badgley, revelou, nesta quarta-feira (18), a nova obsessão do personagem.

Na novidade, prevista para chegar em 2021, veremos a atriz Michaela McManus, que trabalhou em “The Vampire Diaries” e em “One Tree Hill”, como Natalie, uma mulher já casada que começa a ser vítima das perseguições de Joe.

+++LEIA MAIS: Produtora de "Grey's Anatomy" explica retorno de Derek Shepherd: "Pura alegria para nós"

Além de McManus, a terceira temporada da série vai contar com mais nove atores inéditos: Ayelet Zurer, de “Demolidor”, Ben Mehl, que fez “The Good Wife”, Bryan Safi, de “9-1-1”, Chris O’Shea, Christopher Sean, Dylan Arnold, ator de “Nashville”, Jack Fisher, de “Agentes da S.H.I.E.L.D”, Mackenzie Astin, que trabalhou em “Homeland”, Shannon Chan-Kent e Tati Gabrielle, que participou de “O Mundo Sombrio de Sabrina”.

Anteriormente, Shalita Grant, de “NCIS”, e Travis Van Winkle já haviam sido confirmados como novos integrantes no elenco.

+++LEIA MAIS: Amazon Prime Video divulga trailer de “The Wilds”, nova série da plataforma; vem ver!

No início do mês, a Netflix divulgou uma foto de Penn Badgley no set de gravações da série usando uma máscara de “You”. “Fique a pelo menos 6 pés de distância de Joe Goldberg o tempo todo. A temporada 3 de YOU está de volta em produção”, escreveu o serviço de streaming na legenda da publicação.

 

“You” chegou ao Netflix em 2018 e desde então nos conta a história de Joe, um homem com uma obsessão assustadora por toda mulher por qual se apaixona. Até então, as duas primeiras temporadas estão disponíveis na plataforma.

Último acesso: 01 Dec 2020 - 14:19:48 (1044651).