Série “The Player’s Table” será estrelado por Halsey e Sydney Sweeney

Cantora faz estreia na televisão e terá seu primeiro papel como atriz

Publicado quarta 9 setembro, 2020

Cantora faz estreia na televisão e terá seu primeiro papel como atriz
Halsey e Sydney Sweeney - Reprodução

Halsey é conhecida por fazer parceria com vários artistas e, dessa vez, a cantora resolveu inovar, só que agora em Hollywood. Ela anunciou nesta quarta-feira, 9, que irá fazer parte do elenco da nova série de drama “The Player’s Table”.

A cantora irá contracenar ao lado da atriz Sydney Sweeney (Euphoria), com quem já trabalhou antes em seu vídeo de “Graveyard”.

+++LEIA MAIS: Dixie D'Amelio lança remix de "Be Happy" com feat de Lil Mosey e Blackbear

Ao postar fotos em sua conta no Instagram, Halsey disse: “Eu sou a garota mais sortuda do mundo por fazer minha estréia como atriz com meu ser humano favorito Sydney Sweeney, em uma adaptação para a TV de um livro incrível de Jessica Goodman […] Eu simplesmente mal posso esperar”.

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação partilhada por halsey (@iamhalsey) a

 

+++LEIA MAIS: A cantora Sabina Hidalga comenta o que mais sente falta do grupo Now United no Instagram

A série é baseada no livro "They wish they were us", da autora Jessica Goodman. O enredo se passa em uma escola preparatória em Long Island, Estados Unidos. A protagonista Jill Newman (Sydney Sweeney), uma estudante do ensino médio, procura e investiga mais informações sobre o assassinato de sua melhor amiga, Shaila, que aconteceu alguns anos atrás. Já Halsey interpretará Rachel Callowa, que ajudará Jill na sua busca por mais detalhes da tragédia, principalmente em relação a uma sociedade secreta da escola.

Sem data de estreia definida, a série será dirigida por Annabelle Attanasio.
 

Último acesso: 30 Oct 2020 - 19:06:30 (1043246).