Lili Reinhart, a Betty de Riverdale, desabafa sobre retorno das gravações: “Me sinto uma prisioneira”

A produção da série havia sido interrompida devido à pandemia de coronavírus

Publicado quinta 3 setembro, 2020

A produção da série havia sido interrompida devido à pandemia de coronavírus
Lili Reinhart como Betty em Riverdale - Reprodução

As filmagens de 'Riverdale' foram interrompidas devido à pandemia do novo coronavírus, mas foram retomadas recentemente. 

+++LEIA MAIS: Millie Bobby Brown revela paixão antiga por Enola Holmes: “Encontrei alguém como eu”

No entanto, em entrevista para a Nylon (via Capricho), Lili Reinhart, a intérprete de Betty Cooper na série, revelou que está sendo complicado voltar ao universo de 'Riverdale'. Entenda:

Segundo Reinhart, um dos maiores desafios enfrentados por ela e o restante do elenco nessa retomada é que todos devem gravar em Vancouver, no Canadá, sem intervalos ou folgas, até o Natal.

“Eu genuinamente me sinto uma prisioneira ao voltar ao trabalho, porque não posso sair do Canadá. Isso não é legal. Você não poder ir para casa no Thanksgiving (Dia de Ação de Graças) ou visitar a família. E ninguém pode te visitar, a menos que eles tenham feito quarentena por pelo menos duas semanas. Isso é uma merd*”, pontuou. 

+++LEIA MAIS: Lana Condor e Noah Centineo são vistos no Canadá gravando cenas de "Para Todos os Garotos que Já Amei 3"

Sem pausa também significa que ninguém poderá assumir novos projetos por um tempo, o que é outra frustração: “Eu sou muito sortuda, mas é tipo: ‘Eu só preciso continuar, eu só preciso continuar’.”
 

Último acesso: 29 Sep 2020 - 11:44:18 (1043167).