Jared Padalecki, de "Supernatural", narra o primeiro teaser de sua nova série; veja

"Walker" será o primeiro trabalho de Jared após "Supernatural"

Publicado sábado 7 novembro, 2020

Jared Padalecki em "Supernatural" - Divulgação/CW

A série "Walker", protagonizada por Jared Padalecki, teve seu primeiro teaser divulgado nesta semana. A produção, que marca o primeiro papel do ator após sua atuação em "Supernatural", é um reboot de "Walker, Texas Ranger", lançada em 1993 e estrelada por Chuck Norris.

Segundo informações da CW, a nova produção estreia em 21 de janeiro nos Estados Unidos e ainda não tem uma data marcada para chegar no Brasil.

+++LEIA MAIS: Javicia Leslie, nova protagonista de "Batwoman", compartilha detalhes do figurino

Na trama, Jared interpreta Walker, um pai solteiro que cria dois filhos adolescentes sozinhos, após a perda da esposa. Ele então dedica a vida defendendo o Texas, e é lembrado da importância da família enquanto tenta seguir sua vida.

O teaser não apresenta nenhuma cena da série, apenas uma narração de Padalecki como o personagem.  “Por muito tempo, escolhi o dever em vez da família. Até que um dia, isso não era uma opção", diz ele, enquanto um objeto na tela se transforma de uma moeda para uma aliança e, finalmente, uma ficha de pôquer antes de se tornar um emblema do Texas Ranger,

+++LEIA MAIS: Robert Pattinson, de "The Batman", envia presente especial para fã autista

O elenco de "Walker" também conta com nomes como Genevieve Cortese, Lindsey Morgan, Keegan Allen, Mitch Pileggi, Molly Hagan e Coby Bell. A

 

 

Último acesso: 01 Dec 2020 - 14:49:51 (1044364).