E não é que um milionário da tecnologia decidiu rejuvenescer 28 anos e voltar a ter a saúde de um garotinho de 16?! Assim, o empresário Bryan Johnson passou a adotar medidas radicais para esquecer que tem 46 anos de vida. As táticas envolvem o uso de mais de 100 comprimidos por dia, fazer a última refeição do dia às 11h da manhã e usar um anel peniano enquanto dorme.
“Não importa qual é a minha expectativa de vida, não importa se eu morrer ou não. O que importa é que estamos projetando tematicamente e objetivamente a nossa maneira de ‘não morrer’“, disse Bryan Johnson em entrevista à revista Fortune. O milionário da tecnologia ainda afirmou que encara o corpo como um algoritmo, que pode atuar conforme os seus interesses.
Obviamente, a decisão de Bryan Johnson não tem comprovação de que realmente funciona. De acordo com apuração do The New York Times, médicos apontaram o risco que o uso de suplementos em excesso pode trazer ao ser humano. Além disso, eles explicaram que as táticas do milionário da tecnologia não trazem longevidade, como é apontado por ele.
ALÉM DO MILIONÁRIO DA TECNOLOGIA!
A partir desta semana, os ‘Gigantes da Tecnologia’ vão ter que adotar novas regras definidas pela Lei dos Mercados Digitais. Assim, o conjunto de regulamentações da União Europeia (UE) colocou em prática medidas que oferecem novas opções de navegadores e mecanismos de busca padrão, de lojas para baixar aplicativos para iPhone e de como seus dados pessoais online serão usados.
Dessa forma, seis empresas de tecnologia classificadas como “guardiãs” – Amazon, Apple, Google Alphabet, Meta, Microsoft e ByteDance, proprietária do TikTok – terão que começar a adotar as novas regras. Recentemente, uma série de novidades nas regulamentações da União Europeia buscou controlar o domínio das grandes empresas. Assim, os ‘Gigantes da Tecnologia’ tiveram que se adaptar nesta semana.
