Connect with us

Hi, what are you looking for?

Netflix

Netflix disponibiliza um dos filmes mais inquietantes dos últimos tempos

“Duas Bruxas: A Herança Diabólica” vai prender você no sofá, prepare-se para altas emoções

"Duas Bruxas: A Herança Diabólica": longa desconcertante está disponível na Netflix
"Duas Bruxas: A Herança Diabólica": longa desconcertante está disponível na Netflix (Divulgação)

A Netflix já disponibilizou em seu catálogo o desconcertante “Duas Bruxas: A Herança Diabólica“. Mulheres que desafiaram normas sociais, que ousaram enfrentar o proibido, agora renascem das cinzas para espalhar o terror entre os hipócritas e perversos. Isto porque a mística das feiticeiras e seus rituais enigmáticos continua a assombrar nossos pesadelos, e Pierre Tsigaridis desempenha um papel crucial na perpetuação desse mistério, parte no nosso mundo e parte em terras desconhecidas.

Duas Bruxas: A Herança Diabólica” marca a estreia meticulosa de Tsigaridis como diretor de longa-metragem, enfrentando um oceano repleto de horrores, um desafio que ele abraça com coragem. Assim, o filme presta homenagem a obras notáveis como “A Bruxa” (2015), dirigido por Robert Eggers, e o clássico do terror “O Exorcista” (1973), de William Friedkin, entregando resultados originais que exploram os limites do erotismo e do terror, mesmo que o encontro entre ambos já tenha envelhecido. Como resultado, o verdadeiro horror em “A Herança Diabólica” reside no que permanece nas sombras.

História de Duas Bruxas: A Herança Diabólica

Em meio a um cenário pré-apocalíptico, durante os tumultuosos dias iniciais da pandemia de covid-19, o filme nos lembra que, mesmo em meio ao caos, novas vidas continuam a surgir. De tal forma que, numa cena inicial arrepiante, mostra um bebê chorando, enquanto velas tremeluzem em um espaço amplo, criando uma atmosfera sombria. A história se concentra no desequilíbrio de um casal prestes a se tornar pais. Sarah está grávida, mas Simon parece ter esquecido e oferece um copo de vinho a ela. Assim, a tensão entre os personagens de Belle Adams e Ian Michaels se estende ao público, deixando todos perplexos quanto ao que esperar. Este é apenas o primeiro de dois volumes inseparáveis, em que as protagonistas compartilham um elo carnal, cada uma com seus próprios feitiços sinistros.

Uma cidade sob nuvens cinzentas e uma tempestade furiosa se aproximando são dominadas pelo poder das duas bruxas, e os infortunados mortais sentem sua influência macabra. A narrativa também revela a atuação da bruxa mais antiga, interpretada por Marina Parodi, uma figura horrenda transformada pela maquiagem de Kao Miyamoto. À medida que a veterana dá lugar a Masha, a neta interpretada por Rebekah Kennedy, o espectador se vê envolto em um labirinto de fenômenos sobrenaturais, sem ter certeza do que é real. Nas mãos de Kennedy, Masha personifica a capacidade impressionante de Tsigaridis de confundir o público, explorando sua própria visão distorcida do mundo.

Duas Bruxas: Herança Diabólica” promete ser uma jornada aterrorizante e enigmática, que nos arrastará para o abismo do desconhecido. Prepare-se para ser dominado pelo horror. O filme já está disponível na Netflix.

Veja o trailer de “Duas Bruxas: A Herança Diabólica”

Written By

Leitor voraz de tudo sobre esportes e cinema. Escrevo sobre cena musical, shows, tecnologia e cinema. Viciado em 007, Missão Impossível e Universo Marvel desde os '80. Amo futebol no estádio e torcer pelo meu Vascão.

Últimas

Mundo

Foguete Starship da SpaceX perde contato em teste e destroços iluminam o céu

Tecnologia

Novo lançamento da Apple custa mais de R$ 50 mil

Curiosidades

Pesquisa de brasileiros explica como sol pode afetar terremotos

Mundo

Cálculos elevam risco de impacto de 2,2 para 2,8%

Esporte

Incoerência: Casa de Neymar tem gramado sintético igual ao que ele crítica nos estádios

Inteligência Artificial

Inteligência Artificial

Tecnologia da OpenAI será usada pelo Guardian Media Group através de contrato inédito

Inteligência Artificial

DeepSeek e Baidu obrigam OpenAI a aumentar força na batalha das IAs

Inteligência Artificial

Donald Trump, presidente dos Estados Unidos, declarou na segunda-feira (27/1) que o lançamento de um chatbot pela empresa chinesa DeepSeek é um “chamado de...

Inteligência Artificial

O jornal Financial Times (FT) analisou como o laboratório de inteligência artificial DeepSeek, com sede na China, surpreendeu o mundo ao revelar toda a...

Inteligência Artificial

A empresa chinesa DeepSeek tem se tornado um dos nomes mais comentados no mercado de inteligência artificial (IA) global. Recentemente, seu aplicativo ultrapassou concorrentes...

Sair da versão mobile