Tio Wilson, baterista da banda Lagum, morre aos 34 anos

Músico sofreu uma parada cardiorrespiratória após um show

Publicado domingo 13 setembro, 2020

Músico sofreu uma parada cardiorrespiratória após um show
Tio Wilson, baterista da banda Lagum, morre aos 34 anos - Instagram

O músico Breno, mais conhecido como Tio Wilson, baterista da banda Lagum, faleceu na noite deste sábado (12) após sofrer uma parada cardiorrespiratória.

Segundo comunicado divulgado pela banda, o músico teve uma indisposição depois de um show na noite de sábado.

Tio Wilson era baterista do grupo e completou 34 anos em dezembro do ano passado. O Lagum é formado também por Pedro Calais, Otavio Cardoso, Jorge e Francisco Jardim.

"É com profunda e imensa tristeza que a Equipe Lagum comunica o falecimento de Breno Braga, nosso querido Tio Wilson. Breno teve uma indisposição depois de um show na noite deste sábado, 12 de setembro. O falecimento se deu em função de uma parada cardiorrespiratória. Desde já, agradecemos o amor ao nosso irmão e as mensagens de solidariedade", escreveu a banda em um comunicado oficial publicado na conta do Instagram.

 

 

 

 

 

Ver essa foto no Instagram

 

 

 

 

 

 

 

 

 

[COMUNICADO OFICIAL] É com profunda e imensa tristeza que a Equipe Lagum comunica o falecimento de Breno Braga, nosso querido Tio Wilson. Breno teve uma indisposição depois de um show na noite deste sábado, 12 de setembro. O falecimento se deu em função de uma parada cardiorrespiratória. Desde já, agradecemos o amor ao nosso irmão e as mensagens de solidariedade. Equipe Lagum

Uma publicação compartilhada por Lagum (@lagumoficial) em

Leia a matéria completa no site da Exitoína, parceira de Atrevida.

Último acesso: 29 Sep 2020 - 09:33:19 (1043291).