musica   / POP GLOBAL

Sofya Plotnikova, do Now United, grava nova música em russo; veja bastidores!

Cantora esteve em estúdio nesta quinta-feira (03)

Publicado sexta 4 setembro, 2020

Cantora esteve em estúdio nesta quinta-feira (03)
Sofya Plotnikova, cantora russa do Now United - Reprodução/Instagram

Sofya Plotnikova, representante da Rússia no grupo de pop Now United, iniciou as gravações de uma versão no idioma do país natal. A música escolhida ainda não foi revelada, mas a cantora parecia se divertir muito no estúdio!

A novidade chegou aos Uniters, nome dado aos fãs do grupo, pelo Instagram de Savannah Clarke. As duas cantoras terminaram os ensaios desta quinta (03) e foram ao estúdio para gravar novas músicas. “Sofya está gravando agora, ela está arrasando”, contou a cantora australiana nos bastidores da gravação. “Ela está cantando em russo e está maravilhoso”. Infelizmente, não foi possível ouvir nenhum trechinho da nova faixa para matar a curiosidade. 

+++ LEIA MAIS: Bailey May, integrante do Now United, surpreende e lança música solo!

No começo da semana, o Now United lançou uma versão em espanhol de “Na Na Na”, com vocais principais de Sabina Hidalgo, integrante mexicana do grupo, e uma nova versão do clipe gravado no Rio de Janeiro. O grupo também já lançou “Lendas”, versão de “Legends” em português, e também “Nobody Fools Me Twice” em coreano.

O primeiro grupo pop multicultural do mundo completou três anos de existência (e sucesso!) no dia 31 de agosto. Além das comemorações dos fãs nas redes sociais, a Atrevida selecionou 10 curiosidades sobre o Now United que todo fã precisa saber. Veja as gravações das meninas abaixo: 

Último acesso: 30 Oct 2020 - 19:39:39 (1043183).