Polêmica! Little Mix sugere que ‘The X-Factor’ é um programa roteirizado: “Não pode mentir para as pessoas”

O famoso girl group lançará o próprio show de talentos na BBC One em breve

Publicado quarta 23 setembro, 2020

O famoso girl group lançará o próprio show de talentos na BBC One em breve
Little Mix - Instagram

Recentemente, as meninas do Little Mix polemizaram ao sugerir que o programa ‘The X-Factor’, idealizado por Simon Cowell, é, na verdade, roteirizado. E elas saberiam, já que participaram do reality show em 2011.

+++LEIA MAIS: Trilha sonora de After - Depois da Verdade tem Little Mix e Kim Pretas; ouça

A partir do próximo sábado (26), Jade Thirlwall, Leigh-Anne Pinnock, Jesy Nelson e Perrie Edwards sediarão seu próprio “show de talentos” na BBC One, o ‘Little Mix: The Search’.

Segundo elas, o programa fará sucesso entre o público por ser autêntico e verídico.

Em entrevista recente à revista Radio Times, Jade, uma das integrantes do girl group, disse: “Você não pode mentir para as pessoas. As pessoas não são mais estúpidas!”

“Quando se tem um script, você perde a autenticidade. Quando não parece real, você se desliga. Como eu posso acreditar nisso?”, continuou a cantora.

Jesy mencionou a importância de ter apoio psicológico no início da carreira, coisa que elas não tiveram. “Nunca tivemos ninguém que se checasse se estávamos bem mentalmente, era só: vai, vai, vai.”

Leigh-Anne acrescentou: “Eu gostaria que tivesse mais ajuda.”

+++LEIA MAIS: BTS quebra recorde de audiência com show intimista no Tiny Desk!

Enquanto isso, o Little Mix anunciou que o quarto álbum de estúdio do grupo, "Confetti", estreia nas plataformas digitais no dia 6 de novembro. Mal podemos esperar!
 

Último acesso: 01 Nov 2020 - 01:48:23 (1043498).