musica   / RITMO NACIONAL

Pedro Sampaio quer mostrar que o funk pode ser valorizado: “Tô aqui pra fortalecer”

O DJ de 22 anos será headliner do Festival Teen 2020

Publicado sexta 25 setembro, 2020

O DJ de 22 anos será headliner do Festival Teen 2020
Pedro Sampaio - Instagram

Nos bastidores do Festival Teen 2020, o DJ Pedro Sampaio, um dos headliners do evento, falou sobre o momento atual da carreira dele e seus planos para o futuro.

+++LEIA MAIS: Eu ouvi hit? Ouça as melhores músicas do DJ Pedro Sampaio, headliner do Festival Teen 2020!

Entre os assuntos, o artista de 22 anos comentou sobre Cardi B, que compartilhou o remix que o funkeiro fez do single ‘WAP’, que, de fato, ficou sensacional.

+++LEIA MAIS: DJ Pedro Sampaio revela que vai tocar remix de “WAP” pela primeira vez no Festival Teen!

“Foi algo que eu fiz muito despretensiosamente, brincando mesmo”, afirmou Pedro. “Eu peguei a música da Cardi B, remixei, fiz um trechinho pro vídeo e postei. Uma hora depois, ela havia repostado. Foi algo tão despretensioso, com resultado em tão pouco tempo. Foi incrível!”

Para Pedro, a fama internacional é importante, pois o funk, como um ritmo brasileiro tem potencial de se tornar mundialmente reconhecido como um ritmo brasileiro.

“Eu também tenho a oportunidade de levar o funk pra galera de fora, mostrar que ele pode ser tão valorizado, tão hypado como o reggaeton, por exemplo. A Anitta levanta essa bandeira e eu tô aqui pra fortalecer isso”, continuou.

O Festival Teen 2020 Live Show será realizado no dia 3 de outubro a partir das 11h e transmitido pelo canal oficial do evento. Em 2020, nomes promissores da música nacional participam do line-up: além de Pedro Sampaio, temos Vitão, MC Jottapê, João Guilherme e mais.

Último acesso: 03 Dec 2020 - 04:31:45 (1043577).