musica   / QUEM SERÁ?

Now United está em busca de um novo membro; acompanhe o processo!

“Procuramos alguém extraordinário, com talento inegável, paixão e um maravilhoso espírito positivo", disse o agente Simon Fuller

Publicado segunda 14 setembro, 2020

“Procuramos alguém extraordinário, com talento inegável, paixão e um maravilhoso espírito positivo
Now United - Instagram

Agora é oficial!

Em parceria com a Pepsi, Heyoon Jeong e Josh Beauchamp anunciaram a busca oficial pelo 16º membro do Now United - e o melhor de tudo é que podemos acompanhar todo o processo.

+++LEIA MAIS: 10 curiosidades sobre o Now United que talvez você não saiba

Na próxima semana, os integrantes do grupo se reunirão com o coreógrafo Kyle Hanagami, a diretora de elenco Kerrie Mailey e o agente Simon Fuller para avaliar os 13 finalistas que representam países do Oriente Médio e Norte da África, incluindo Emirados Árabes Unidos, Egito, Líbano, Marrocos, Líbia, Argélia, Tunísia, Jordânia e Arábia Saudita.

Devido à pandemia, os finalistas se apresentarão virtualmente.

+++LEIA MAIS: Noah Urrea, do Now United, mistura Harry Styles, Dua Lipa e Billie Eilish em mashup

Conversando com o Music Week, Fuller disse que será um “grande desafio” escolher somente uma pessoa para a vaga: “Procuramos alguém extraordinário, com talento inegável, paixão e um maravilhoso espírito positivo. Eles devem ser uma inspiração para nossos fãs em todo o mundo e representar esta região incrível com orgulho e alegria. Mal posso esperar para ver quem será o próximo membro.”

Último acesso: 29 Sep 2020 - 09:41:11 (1043303).