Faixa faz parte de campanha de prevenção ao suicídio
Publicado quinta 10 setembro, 2020
A aguardada colaboração entre Marshmello e Demi Lovato finalmente foi lançada! A música “OK Not To Be OK” faz parte de uma campanha de incentivo a debates sobre prevenção de suicídio e saúde mental - um tema ainda mais relevante na época de setembro amarelo, dedicado a essas causas.
A música fala sobre momentos complicados da vida, quando nos sentimos sozinhos e sem esperanças para seguir em frente. “Quando você está para baixo e sente vergonha, tudo bem em não estar bem”, canta Demi no refrão. A mensagem é poderosa e conversa muito com as lutas pessoais da artista, que já enfrentou overdose, distúrbios alimentares e vício em álcool. Apesar de ser essencial buscar ajuda, não faz sentido fingir que estaremos sempre de cabeça erguida - e tudo bem!
+++ LEIA MAIS: Nova mansão de Demi Lovato custou R$ 37 milhões; vejas fotos
"[Demi] fez a música e era apenas uma espécie de piano e só. E então pensei, 'Como posso criar um instrumental que complemente a emoção da música?' Então, no começo fiz o instrumental bem lento. E no refrão, que é a resolução da música, peguei ritmo e ficou uma música dançante", lembrou Marshmello em entrevista ao apresentador Zane Lowe (via Billboard). "Acho que muitas pessoas lidam com sentimentos e pensamentos negativos, mas ficam com medo de falar sobre. Na realidade, a maioria das vezes as outras pessoas também já se sentiram assim".
Esse single faz parte da discografia de Marshmello e não está inclusa no próximo álbum da cantora. Demi já está em estúdio e as próximas composições também devem abordar questões pessoais da artista, como “I Love Me”. Mesmo assim, o próximo álbum ainda não tem previsão de estreia.
Último acesso: 04 Mar 2021 - 08:47:02 (1043259).