musica   / LANÇAMENTO

Nova música de Demi Lovato e Marshmello tem mensagem incrível; ouça "OK Not To Be OK"

Faixa faz parte de campanha de prevenção ao suicídio

Publicado quinta 10 setembro, 2020

Faixa faz parte de campanha de prevenção ao suicídio
Demi Lovato no clipe de "OK Not To Be OK" - Reprodução/Youtube

A aguardada colaboração entre Marshmello e Demi Lovato finalmente foi lançada! A música “OK Not To Be OK” faz parte de uma campanha de incentivo a debates sobre prevenção de suicídio e saúde mental - um tema ainda mais relevante na época de setembro amarelo, dedicado a essas causas. 

A música fala sobre momentos complicados da vida, quando nos sentimos sozinhos e sem esperanças para seguir em frente. “Quando você está para baixo e sente vergonha, tudo bem em não estar bem”, canta Demi no refrão. A mensagem é poderosa e conversa muito com as lutas pessoais da artista, que já enfrentou overdose, distúrbios alimentares e vício em álcool. Apesar de ser essencial buscar ajuda, não faz sentido fingir que estaremos sempre de cabeça erguida - e tudo bem! 

+++ LEIA MAIS: Nova mansão de Demi Lovato custou R$ 37 milhões; vejas fotos

"[Demi] fez a música e era apenas uma espécie de piano e só. E então pensei, 'Como posso criar um instrumental que complemente a emoção da música?' Então, no começo fiz o instrumental bem lento. E no refrão, que é a resolução da música, peguei ritmo e ficou uma música dançante", lembrou Marshmello em entrevista ao apresentador Zane Lowe (via Billboard). "Acho que muitas pessoas lidam com sentimentos e pensamentos negativos, mas ficam com medo de falar sobre. Na realidade, a maioria das vezes as outras pessoas também já se sentiram assim". 

Esse single faz parte da discografia de Marshmello e não está inclusa no próximo álbum da cantora. Demi já está em estúdio e as próximas composições também devem abordar questões pessoais da artista, como “I Love Me”. Mesmo assim, o próximo álbum ainda não tem previsão de estreia. 

Último acesso: 04 Mar 2021 - 08:47:02 (1043259).