musica   / INTERNACIONAL

Luisa Sonza recebe disco de ouro com “Braba” em Portugal

Música também foi a primeira solo a dominar parada brasileira no Spotify

Publicado sexta 11 setembro, 2020

Música também foi a primeira solo a dominar parada brasileira no Spotify
Luísa Sonza no clipe de "Braba" - Reprodução/Youtube

Luísa Sonza é assunto do momento pela vida pessoal após assumir o namoro com Vitão. Mas além disso, a jovem de 22 anos também conquista cada vez mais espaço na música pop - e o sucesso não se limita ao Brasil! A cantora recebeu um disco de ouro com a música “Braba” em Portugal, na Europa. Chique demais, né? 

Essa música também marcou outras conquistas para Luísa. Com “Braba”, ela chegou ao topo do Spotify Brasil pela primeira vez com uma música solo, ou seja, sem participação de outros artistas. Só no YouTube o clipe conta com mais de 100 milhões de views, além de estar entre as faixas mais populares da artista no Spotify, com mais de 70 milhões de streams na plataforma. 

+++ LEIA MAIS: Larissa Manoela convida Luísa Sonza para um feat e cantora aceita

Nesta sexta-feira (11), a cantora publicou uma série de Stories no Instagram e desabafoui sobre as críticas e acusações recebidas na internet após anunciar o novo relacionamento amoroso. “Sei da minha verdade e não acho que tenho que dar satisfações nem me justificar, ainda mais por coisas que nunca fiz e nunca faria com o ser humano”, declarou. Leia mais aqui!

Último acesso: 29 Sep 2020 - 09:30:31 (1043278).