Liam Payne fala sobre grupo com outros integrantes do One Direction!

Cantor confirmou a existência de grupo de conversa dos meninos em live

Publicado terça 15 setembro, 2020

Cantor confirmou a existência de grupo de conversa dos meninos em live
Liam Payne no clipe de "Bedroom Floor" - Reprodução/Youtube

Desde o fim do One Direction, em 2016, os fãs da boyband morrem de saudades das interações entre os integrantes. Cada um seguiu o próprio caminho em carreira solo e não voltaram a colaborar artisticamente desde então, mas já demonstram suporte ao trabalho dos colegas em algumas ocasiões.

Liam Payne fala abertamente sobre a experiência com a banda e explicou melhor como é a relação com Zayn Malik, Harry Styles, Niall Horan e Louis Tomlinson dez anos após a estreia da banda. Em live realizada no TikTok, ele confirmou que mantém grupos de conversas com os meninos! E não apenas um, mas vários, apesar de não entender a necessidade de tantos grupos diferentes. 

+++ LEIA MAIS: BTS revela hobbies e interesses da quarentena: moda, exercícios e arte; conheça todos!

Aparentemente, eles ainda conversam bastante nesses grupos. Segundo fã-clubes reportaram, Niall, Louis e Liam já comentaram sobre os grupos este ano. O interesse dos fãs é tanto que uma petição foi criada para pedir prints dessas conversas! Por enquanto, apenas 190 pessoas assinaram a campanha no site Change.org. 

Apesar de não haver nenhum sinal por parte dos cantores para um comeback nos próximos anos, os Directioners continuam esperançosos com a possibilidade de ver esse grupo junto novamente! E vale tudo para conseguir realizar esse sonho, até mesmo pedir para o apresentador James Corden sequestrar os rapazes. Entenda essa história aqui

 

 

Último acesso: 30 Sep 2020 - 18:08:03 (1043324).