musica   / EMOCIONANTE

Jimin, do BTS, se emociona ao agradecer fãs por 1° lugar na Hot 100: “Ainda chorando”

Grupo de k-pop bateu marca histórica com “Dynamite”

Publicado terça 1 setembro, 2020

Grupo de k-pop bateu marca histórica com “Dynamite”
Jimin, do BTS - (Reprodução/Instagram)

Após conquistar o primeiro lugar histórico na parada Hot 100, da Billboard, Jimin usou as redes sociais do BTS para agradecer aos fãs pela marca. O grupo se tornou o primeiro completamente asiático a alcançar a posição no chart. 

A posição no topo da parada foi conquistada graças ao sucesso de vendas, audiência em rádios e streaming do novo single. O número de vendas digitais em uma semana quebrou um recorde de Taylor Swift, estabelecido em 2017. Por isso, Jimin reconheceu o esforço dos fãs em divulgar a música na mensagem publicada nas redes sociais. 

+++ LEIA MAIS: Now United completa três anos com comemoração dos fãs; vem ver!

“Parabéns aos demais integrantes pelo nosso primeiro lugar. Estou feliz por ter vocês ao meu lado. Ainda estou chorando”, escreveu o cantor (via Billboard). “Vocês sabem que aqueles que mais amo e tenho maior gratidão é a ARMY, certo? Nossos fãs precisam ser parabenizados. Sinto muito, não sei o que dizer, as lágrimas continuam se formando. Não consigo pensar direito, mas essa conquista é de vocês e espero que estejam tão felizes [quanto nós]”. 

Último acesso: 29 Sep 2020 - 10:35:29 (1043140).