musica   / quanta coisa!

BTS revela hobbies e interesses da quarentena: moda, exercícios e arte; conheça todos!

Grupo participou de programa de rádio e compartilhou com seus fãs o que andam fazendo!

Publicado segunda 14 setembro, 2020

Grupo participou de programa de rádio e compartilhou com seus fãs o que andam fazendo!
BTS e apresentador Bae Chul Soo. - Twitter

O grupo de k-pop BTS compartilhou seus novos interesses durante a quarentena, em entrevista realizada hoje (14) ao programa de rádio “Bae Chul Soo’s Music Camp”. Durante o bate-papo, os meninos também falaram sobre seus novos projetos e seu último lançamento Dynamite!

+++LEIA MAIS: Stray Kids faz comeback poderoso com clipe de “Back Door” e novo álbum!

Quando questionados sobre novos interesses que surgiram durante o período de isolamento, Suga foi o primeiro a responder. “Recentemente, comecei a tocar guitarra, então passo o dia todo tocando isso”, o rapper comentou. Fofo!

Fora do mundo da música, J-Hope compartilhou que começou a se interessar mais pela moda. “Comecei a pensar em como poderia me expressar de uma maneira diferente, além da música, e pensei em usar roupas”, Hoseok relatou. “Acho que tenho sido feliz usando roupas que me combinam comigo”, ele concluiu.

RM declarou que decidiu se exercitar mais. Além disso, o líder comentou que tem ido a exposições, e portanto, tem visto várias pinturas e obras de arte. Em comemoração ao seu aniversário de 26 anos, no último sábado (12), Namjoon doou ₩100 milhões (aproximadamente R$446 mil) para o National Museum of Modern and Contemporary Art — museu de artes coreano.

Jungkook foi o que mais se manteve ativo durante o isolamento. O mais novo do grupo compartilhou que não consegue focar em apenas uma coisa, então começou a vários hobbies. “Eu lutava boxe, depois tocava violão, depois pintava, depois lia livros, depois tentava cozinhar e malhar. Eu edito vídeos também e estou fazendo muitas coisas diferentes”, relatou Jungkook.

Jimin afirmou que não teve nenhum novo interesse depois do começo da quarentena. “Fora do horário de treinamento, meu cérebro para”, disse ele. “Eu não faço nada em casa. Espero que a situação melhore logo”, o cantor completou.

Em um tom mais sério, Jin compartilhou que anda encontrando maneiras de ajudar seu irmão e aqueles impactados pelo avanço do novo coronavírus. “Meu irmão está no ramo de alimentos e está difícil ultimamente. (...) Ele até vendeu seu carro para complementar seu negócio. Isso faz meu coração doer”, lamentou Seokjin.

V também falou sobre a situação atual e confessou que anda feliz recentemente e que tentou encontrar “pequenos pedaços de felicidade”, mesmo durante um momento tão difícil para o mundo.

+++LEIA MAIS: Now United está em busca de um novo membro; acompanhe o processo!

Quer saber tudo o que eles falaram na entrevista? Confira o programa na íntegra!

Último acesso: 29 Sep 2020 - 09:24:10 (1043311).