musica   / INCRÍVEIS

5 melhores performances do BTS na televisão: de “DNA” a “Dynamite”; veja todas!

Grupo de k-pop foi uma das maiores atrações do VMA no último final de semana

Publicado quinta 3 setembro, 2020

Grupo de k-pop foi uma das maiores atrações do VMA no último final de semana
BTS no VMA 2020 - Reprodução/Youtube

Formado por Jungkook, RM, V, Suga, Jin, Jimin e J-Hope, o BTS é o grupo de k-pop de maior sucesso no mundo. O grupo cresce cada vez mais no mercado norte-americano e conquistou um primeiro lugar histórico na parada da Billboard Hot 100 nesta semana, um feito inédito para um grupo coreano. 

Após a incrível apresentação no Video Music Awards deste ano, resolvemos relembrar as cinco melhores aparições do BTS na televisão - uma tarefa difícil, já que eles sempre entregam um show! Confira a seleção da Atrevida abaixo. 

+++ LEIA MAIS: Jimin, do BTS, se emociona ao agradecer fãs por 1° lugar na Hot 100: “Ainda chorando”

“DNA” (2017)

A primeira apresentação dos meninos na televisão americana aconteceu em 2017, no palco do American Music Awards (AMAs). Apresentados pelo The Chainsmokers, o grupo performou “DNA”, do álbum “Love Yourself: Her”.

"idol" (2018)

Apresentados como "a maior boyband do mundo" (não mentiram) no programa de calouros America's Got Talent, o BTS deixou o público sem fôlego ao performar "Idol". 

“On” (2020)

A estação de Grand Central, o principal de terminal ferroviário e metroviário de Nova Iorque, recebeu o BTS após o horário de funcionamento. Com o lugar vazio, o grupo levou uma equipe de dançarinos e fez uma performance explosiva de no “On” no The Tonight Show de Jimmy Fallon. 

“Black Swan” (2020)

Ainda como parte da divulgação do álbum “Map of the Soul: 7”, o grupo também se apresentou no programa The Late Late Show, apresentado por James Corden, e fez o debut ao vivo de “Black Swan” com uma apresentação toda trabalhada no conceito artístico do clipe. 

“Dynamite” (2020)

A aguardada apresentação do BTS no Video Music Awards também se destacou. O evento foi realizado de maneira remota, e os meninos capricharam na tecnologia do cenário, jogo de câmeras e - claro - muita coreografia.

 

Último acesso: 29 Sep 2020 - 09:50:45 (1043175).