musica   / PEITO ABERTO

3 revelações surpreendentes de Kanye West sobre Kim Kardashian, Taylor Swift e religião

Rapper comentou sobre temas polêmicos da vida pessoal e carreira

Publicado quarta 2 setembro, 2020

Rapper comentou sobre temas polêmicos da vida pessoal e carreira
Kanye West, Kim Kardashian e Taylor Swift - (Reprodução/Youtube/Instagram)

Kanye West protagonizou algumas polêmicas desde o lançamento da candidatura presidencial para concorrer às próximas eleições nos Estados Unidos. No primeiro comício, o rapper chorou ao falar sobre aborto. Em nova entrevista, West fez grandes revelações. As informações são do site US Weekly Magazine. Na entrevista foi concedida ao podcast de Nick Cannon, West também falou sobre o casamento com Kim Kardashian, a treta com Taylor Swift e a relação com a religião. 

No comício realizado em julho, o artista chorou ao contar sobre a possibilidade de ter incentivado a esposa a abortar quando o casal descobriu a gravidez da filha mais velha, North, atualmente com sete anos de idade. “Foi minha esposa que falou, ‘[O bebê] é uma alma’. A parte mais assustadora é que ela estava com as pílulas na mão”, relembrou o rapper. 

Sobre a briga com Taylor Swift, o rapper se mantém firme na posição que defendeu no palco do VMA 2009. Na época, West interrompeu o discurso de Taylor porque considerou tudo uma “armação” - para ele, Beyoncé merecia o prêmio de Melhor Clipe na premiação daquele ano, e a interrupção foi parte do plano divino. “Se Deus não quisesse que eu tivesse feito isso, não teria me colocado na primeira fila”, explicou na entrevista. 

Ainda segundo a publicação, West acredita no chamado de Deus para cada pessoa, e se aproximou da religião ao ser hospitalizado em 2016. Nesse período, o rapper decidiu criar uma igreja em Calabasas, cidade em Los Angeles. 
 

Último acesso: 29 Sep 2020 - 10:05:43 (1043157).