Na madrugada desta terça-feira (7), a influenciadora Bruna Biancardi recebeu a informação de que sua casa se tornou alvo de bandidos. De acordo com as informações do site R7, a mãe de Mavie não estava no local, mas seus pais estavam. Ambos tiveram as mãos amarradas pelos criminosos, enquanto o roubo praticado pela quadrilha acontecia em um condomínio de Cotia, em São Paulo.
Ainda segundo a publicação, a Guarda Civil Metropolitana prendeu um dos suspeitos no crime. Ele é um morador do condomínio e facilitou a entrada da quadrilha no local. Segundo as autoridades, os bandidos estavam armados e chegaram a perguntar sobre Bruna Biancardi e Mavie. Ambas estavam fora de casa, visto que a pequena completava um mês de vida na última segunda-feira (6).
Logo após a repercussão do caso, Bruna utilizou as redes sociais e explicou tudo o que aconteceu. Segundo ela, os pais ficaram como reféns durante o assalto. Mas a influenciadora afirmou que ela, Mavie e a irmã Bianca não moram mais no local. Apesar do susto, a mais nova mamãe garantiu que todos estão bem e que os bens materiais não importam tanto neste momento.
?AGORA: Bruna Biancardi posta story tranquilizando fãs e afirma estar bem após sua casa ser invadida por criminosos.#BrunaBiancard #neymarjr #Neymar pic.twitter.com/Nl8y4yIIi9
— Vinicius campos (@Viniciu11075964) November 7, 2023
FALA, BRUNA BIANCARDI!
“Essa madrugada assaltaram a minha casa e fizeram meus pais de refém. Eu, Mavie e minha irmã não estamos mais morando lá, e não estávamos no momento. Graças a Deus está tudo bem com eles. Coisas materiais a gente reconquista, o importante é que todos estão bem e que os envolvidos estão sendo encontrados“, explicou Bruna por meio de uma publicação nas redes sociais.
Até o momento, apenas Bruna Biancardi se pronunciou sobre o ocorrido. Fato é que os pais da influenciadora não tiveram nenhum ferimento e passam bem logo após o susto. No entanto, os bandidos conseguiram roubar diversos pertences de luxo. Bolsas de grife, relógios e joias foram levados pela quadrilha.
