cinema   / CHEGA LOGO!

Uau! Billie Eilish revela que chorou na primeira vez que assistiu ao seu documentário, “The World’s A Little Blurry”; confira!

Filme sobre a carreira da cantora será lançado no dia 26 de fevereiro

Publicado segunda 15 fevereiro, 2021

Filme sobre a carreira da cantora será lançado no dia 26 de fevereiro
Billie Eilish revela que chorou na primeira vez que assistiu ao seu documentário, “The World’s A Little Blurry” - Instagram

Os fãs de Billie Eilish já podem segurar a emoção, porque o mais novo documentário da artista, “The World’s A Little Blurry”, já está chegando! E neste domingo, 14, a cantora de apenas 19 anos compartilhou um vídeo em suas redes sociais, onde ela comenta como foi sua experiência ao assistir pela primeira vez seu novo projeto audiovisual.

+++LEIA MAIS: Billie Eilish comenta sobre seu novo documentário “The World’s A Little Blurry”: “Foi muito brutal reviver”

Estávamos na minha sala de estar. Eu estava, tipo, ‘não, ninguém tem permissão para ver até que eu tenha visto’, porque eu sabia que havia algumas coisas lá que me deixariam mortificada”, começou ela.

E completou:  “A m*rda aconteceu. Tive dor de estômago o dia todo, mas chorei de alegria por muito tempo. Eu nunca pensei que alguém seria capaz de capturar exatamente o que estava acontecendo de uma forma tão linda e íntima”.

Confira:

+++LEIA MAIS: Billie Eilish divulga trailer do documentário “The World's A Little Blurry”; confira!

De acordo com o The Hollywood Reporter, a artista recebeu nada menos que US$ 25 milhões para estrelar o documentário. O foco do projeto é mostrar os bastidores da vida dela após o sucesso do álbum que lhe rendeu 6 prêmios Grammy.
 
“The World’s A Little Blurry” chega na Apple TV+ em 26 de fevereiro.

 

Assista ao trailer:

Último acesso: 25 Feb 2021 - 22:28:11 (1046579).