Connect with us

Hi, what are you looking for?

Cinema

Entenda onde House of Dragon é diferente de Game of Thrones

Matt Smith fala sobre a serie House of the Dragon ser diferente de Game of Thrones

Emma D'Arcy como "Princesa Rhaenyra Targaryen" e Matt Smith como "Príncipe Daemon Targaryen" em House of the Dragon. Fotografia de Ollie Upton / HBO
Emma D'Arcy como "Princesa Rhaenyra Targaryen" e Matt Smith como "Príncipe Daemon Targaryen" em House of the Dragon. Fotografia de Ollie Upton / HBO

A HBO ainda está filmando a primeira temporada de House of the Dragon, sua aguardada sequência de Game of Thrones. Como o show original, o elenco é grande e inclui o ex- aluno de Doctor Who Matt Smith como Daemon Targaryen, o violento e lascivo príncipe que cobiça o assento de seu irmão mais velho no Trono de Ferro.

Tudo isso parece muito com o que vimos na série original, mas obviamente House of the Dragon é um show novo. É sobre a Dança dos Dragões, uma guerra civil Targaryen que destruiu Westeros centenas de anos antes de Daenerys ou Jon Snow nascerem.

“Obviamente … há dragões e espadas e todas as intrigas e acontecimentos covardes que acontecem na corte dos Targaryen”, disse Smith a Looper.

“Suponho que, fundamentalmente, é uma história diferente. Estamos 300 anos antes de Game of Thrones . Estamos gastando tempo com um grupo menor de personagens até certo ponto. Acho que cabe a outras pessoas decidir como eles são semelhantes ou diferentes. Eu apenas chego e tento colocar as linhas na ordem certa.”

Quando é  definida a Casa do Dragão no tempo?

Primeiro de tudo, só para esclarecer isso, House of the Dragon não ocorre 300 anos antes de Game of Thrones; na verdade ocorre 200 anos antes. O número de “300 anos” continua sendo jogado em diversos lugares pela internet de forma equivocada. Isso ocorre porque o livro no qual o show é baseado, Fire & Blood de George RR Martin, tecnicamente cobre eventos que acontecem até 300 anos antes de GoT. Mas os eventos narrados em House of the Dragon acontecem cerca de 100 anos depois disso, portanto, 200 anos antes de GoT.

De qualquer forma, Smith não pôde revelar muito sobre o show, embora tenha elogiado muito os trajes lindos, que podemos ver no trailer. “Temos uma figurinista maravilhosa chamada Jany Temime, que fez muitos Harry Potters e do filme de James Bond [Skyfall]”, disse ele. “Eu tenho que dizer que os trajes em ‘House of the Dragon’ são absolutamente lindos. Ela fez um ótimo trabalho. Essa é uma das coisas que eu acho que podemos realmente nos orgulhar neste show, os figurinos realmente entregaram.”

Matt Smith está “muito animado com a chegada de Morbius ”

Além de Westeros, Matt Smith tem um papel no próximo filme de super-herói Morbius, com Jared Leto interpretando o vampiro vivo titular, que muitas vezes é um vilão / aliado relutante do Homem-Aranha. Smith interpreta Loixas Crown, que também é o vilão Hunger na Marvel Comics. No filme, Crown é um velho amigo do Dr. Michael Morbius e contrai a mesma doença rara no sangue que leva o personagem-título a se tornar uma criatura da noite. Procure algo semelhante acontecendo com a Crown.

Então Morbius é mais um filme de super-herói ou um filme de terror? “Bem, acho que é um pouco dos dois”, disse Smith. “É um filme de terror e super-heróis. Também de muitas maneiras, isso se desenrola como um drama familiar bastante contido em algum nível também, mas com vampiros voadores e sede de sangue e todo esse tipo de coisa, e alguns sustos ao longo do caminho. Muito animado para que isso saia, na verdade.”

Morbius  chega aos cinemas em 28 de janeiro.  House of the Dragon é esperado que tenha sua estreia na HBO e na HBO Max ao longo de 2022.

Written By

Escrevo sobre bastidores dos famosos e o que estão aprontando. Seleciono o melhor das agências de notícias e produzo resumos 'topzeira' para quem tem pouco tempo pra se informar. Mineiro e fanático pelo Galo.

Últimas

Mundo

Foguete Starship da SpaceX perde contato em teste e destroços iluminam o céu

Tecnologia

Novo lançamento da Apple custa mais de R$ 50 mil

Curiosidades

Pesquisa de brasileiros explica como sol pode afetar terremotos

Mundo

Cálculos elevam risco de impacto de 2,2 para 2,8%

Esporte

Incoerência: Casa de Neymar tem gramado sintético igual ao que ele crítica nos estádios

Inteligência Artificial

Inteligência Artificial

Tecnologia da OpenAI será usada pelo Guardian Media Group através de contrato inédito

Inteligência Artificial

DeepSeek e Baidu obrigam OpenAI a aumentar força na batalha das IAs

Inteligência Artificial

Donald Trump, presidente dos Estados Unidos, declarou na segunda-feira (27/1) que o lançamento de um chatbot pela empresa chinesa DeepSeek é um “chamado de...

Inteligência Artificial

O jornal Financial Times (FT) analisou como o laboratório de inteligência artificial DeepSeek, com sede na China, surpreendeu o mundo ao revelar toda a...

Inteligência Artificial

A empresa chinesa DeepSeek tem se tornado um dos nomes mais comentados no mercado de inteligência artificial (IA) global. Recentemente, seu aplicativo ultrapassou concorrentes...

Sair da versão mobile