Logo grupo perfil
  celebs   / EMPONDERAMENTO

Zendaya revela ter recusado papéis por motivos "machistas"; entenda

A atriz não aceitou fazer personagens femininos para que o "homem se elevasse"

Publicado quinta 14 janeiro, 2021

A atriz não aceitou fazer personagens femininos para que o
Zendaya - Instagram

Zendaya foi capa da Revista GQ da edição de fevereiro e por lá, revelou que recusou, diversas vezes em 2020, papéis femininos rasos que só serviam para “ajudar o protagonista homem”.

+++LEIA MAIS: Após acusações de Duda Reis, Nego do Borel processa modelo

“Não é que os roteiros eram necessariamente ruins”, afirmou. “Senti que muitos dos personagens que li, especialmente as femininas, poderiam ser interpretadas como a mesma pessoa e não faria diferença. Geralmente elas servem o propósito de ajudar o personagem masculino a chegar onde precisa ou fazer o que tem que fazer”, explicou. “Elas parecem ter apenas uma dimensão, não têm muitas camadas”, disse a musa.

Zendaya ainda falou sobre sua atuação em “Malcolm & Marie”, onde ela e John David Washington são as estrelas. De acordo com a artista, Marie “ofereceu algo mais do que a namorada passiva ou um acessório na narrativa de outro”

"Malcolm & Marie" conta a história de um drama romântico no qual um cineasta (John David Washington) e a namorada (Zendaya) voltam para casa após a festa de lançamento de seu filme, que ele acredita ser um grande sucesso. A noite, de repente, toma outro rumo quando revelações sobre o relacionamento começam a surgir, testando a força do amor do casal. Juntamente com o diretor de fotografia Marcell Rév, Levinson cria um filme de rara originalidade, uma ode aos grandes romances de Hollywood e uma expressão genuína de fé no futuro do meio.

Confira o trailer:

 

+++LEIA MAIS: Ray Fisher confirma que não estará em "The Flash" e volta a acusar Warner de abuso; entenda

Último acesso: 24 Feb 2021 - 23:16:22 (1045853).