celebs   / CLIQUES!

Juju Franco faz ensaio inspirado na série “Bridgerton”; confira!

Influencer é fã de carteirinha da série e tem as caracterizações como uma de suas linhas como criadora de conteúdo

Publicado quinta 18 fevereiro, 2021

Influencer é fã de carteirinha da série e tem as caracterizações como uma de suas linhas como criadora de conteúdo
Juju Franco posa na sede do Iate Clube de Santos para ensaio inspirado na série “Bridgerton” - Fotografia: Raphael Ranosi

Que a série de época “Bridgerton” é um tremendo sucesso da Netflix, isso não é segredo para ninguém. Mas Juju Franco é fã de carteirinha da adaptação dos livros de Julia Quinn e ela pode provar isso!

+++LEIA MAIS: Juju Franco comenta sobre como ela e Felipe Bertuol lidam com os haters; confira!

Isso porque a jovem viajou de volta ao século 19 em um ensaio luxuoso que tem a série “Bridgerton” como inspiração. A idealização do projeto foi feita em parceria com o fotógrafo Raphael Ranosi e os registros são de tirar o fôlego de tão perfeitos. Confira:

Desde o ano passado, a digital influencer criou uma tradição de caracterizações em seus perfis oficiais no Instagram, no qual acumula 1,9 milhões de seguidores, e no Tik Tok, onde já ultrapassa 4,5 milhões. Acostumada a transformações em seu próprio quarto apenas com o apoio de maquiagem e figurinos, esta é sua primeira experiência em uma produção grandiosa.

Já sobre de onde veio a inspiração para realizar um projeto grande como este, Juju confessou que veio da personagem Daphne, interpretada pela atriz Phoebe Dynevor.

+++LEIA MAIS: Juju Franco comemora indicação a "Influencer Brasileira" do ano no Kids’ Choice Awards 2021 da Nickelodeon; confira!

Eu me encantei muito com a história da Daphne, a protagonista, que enfrenta a família conservadora da época pela liberdade de poder se casar com quem ela realmente ama. Logo entrou nos meus planos fotos caracterizada como ela e quando o Raphael Ranosi contou a ideia dele de como fazer eu fiquei bastante animada. Alguns parceiros foram aparecendo e topando essa nossa loucura e a produção foi tomando forma exatamente como imaginamos. Estou muito, muito feliz com o resultado”, disse ela.

Locação e figurino

As fotos foram realizadas em um palacete construído em estilo europeu, em São Paulo, nos anos de de 1883 e 1884 onde morou a aristocrata paulistana Dona Veridiana da Silva Prado. Os 3.500 m² de área construída e 5.000 m² de jardins compõem o espaço que, atualmente, é o Espaço Iate, casa de eventos e sede social do Iate Clube de Santos.

Quando a equipe do Iate Clube permitiu nossa visita ao espaço, logo de cara já percebemos que não havia por aqui um lugar mais adequado para representar a Londres do século 19, época em que se passa a história da série”, contou Juju.

Último acesso: 04 Mar 2021 - 09:32:16 (1046662).