celebs   / Pombinhos!

FINALMENTE! Gustavo Paz e Lara Silva oficializam relacionamento com pedido de namoro na virada do ano

O youtuber pediu a cantora com um par de alianças na virada do ano na praia e encantou a web

Publicado sábado 2 janeiro, 2021

O youtuber pediu a cantora com um par de alianças na virada do ano na praia e encantou a web
Gustavo Paz e Lara Silva - Reprodução/ Instagram

O ano de 2021 começou muito bem para Lara Silva e Gustavo Paz! Isso porque eles finalmente oficializaram o seu romance e, na virada do ano, o youtuber aproveitou para fazer um pedido de namoro mais que especial. 2021 recheado de amor por aqui!

Enquanto os dois estavam na praia com alguns amigos, Gustavo surpreendeu a cantora com um par de alianças e a pediu em namoro! Fofos demais, né? Apaixonados, eles divulgaram cada momento e já estão posando juntos nas redes sociais, divulgando cada momento íntimo. 

+++LEIA MAIS: Ex-BBB Gabi Martins assume relacionamento com cantor sertanejo Tierry com foto fofa nas redes sociais; vem ver!

Feliz que está namorando pela primeira vez, Lara compartilhou uma série de fotos com Gustavo nesta sexta-feira, 1, e encantou a web com tanta paixão. “Sobre isso”, escreveu na legenda da publicação. Claro que os amigos e fãs do casal não deixaram de comentar e comemoraram a oficialização do romance: “Nossa que perfeitos”, escreveu o youtuber Lucas Rangel. “Melhor casal sim ou claro?”, brincou uma fã. “O fandom todo esperando por esse momento que enfim chegou”, apontou outra.

+++LEIA MAIS: Luísa Sonza relembra início de relacionamento com Vitão e dispara: “Achava ele um porre”

Gustavo Paz também prestou uma declaração para a namorada e, por meio de seu Instagram oficial, publicou uma foto do momento do pedido de namoro, em que os dois aparecem agarradinhos na praia e o youtuber dá um beijão apaixonado na cantora. “O amor vem sem avisar”, escreveu ele na legenda da publicação.

+++LEIA MAIS: Rihanna e rapper A$AP Rocky são flagrados aos beijos em Barbados; confira!

Último acesso: 15 Jan 2021 - 18:49:22 (1045545).