Demi Lovato faz piada sobre noivado com Max Ehrich e contato com extraterrestres no People’s Choice Awards

A cantora iniciou sua apresentação na premiação com muito bom-humor e brincou sobre sua vida pessoal durante a quarentena

Publicado segunda 16 novembro, 2020

A cantora iniciou sua apresentação na premiação com muito bom-humor e brincou sobre sua vida pessoal durante a quarentena
Demi Lovato - Reprodução/ Instagram

A premiação do People’s Choice Awards aconteceu neste domingo, 15, pela emissora E! e ninguém melhor para apresentar do que Demi Lovato. Com muito bom humor, a cantora, além de apresentar os vencedores, também fez algumas brincadeiras relacionadas a sua vida pessoa, como sua presença em programas de contato com extraterrestres, e é claro, o fim do noivado com Max Ehrich.

+++LEIA MAIS: MTV EMA 2020: Confira a lista completa de vencedores

Sobre o programa, Demi se mostrou animada por ser anfitriã este ano e comentou: “Este é literalmente o meu programa favorito do ano, não apenas porque eu levei pra casa alguns desses troféus, mas este é o único show decidido inteiramente pelos fãs, então cada vencedor foi escolhido por vocês”. 

Mas não poderia faltar o deboche né? “Estou muito animada por estar aqui esta noite porque, honestamente, este ano foram os três anos mais longos da minha vida. Não me levem a mal, começou incrível. Eu me apresentei no Grammy e cantei o Hino Nacional no Super Bowl. Mas, então, o COVID apareceu e tudo pausou, então, eu fiz o que todo mundo fazia, entrei em quarentena e fiquei noiva”, comentou sobre a pandemia.

+++LEIA MAIS: Demi Lovato devolveu parte do anel de noivado para Max Ehrich, diz site; entenda!

Brincando com a situação, Demi fez todo mundo rir e finalizou: “Eu também não sabia que isso poderia acontecer, mas cheguei ao fim do Instagram quatro vezes, maratonei sete temporadas de Pretty Little Liars, eu ‘desnoivei’ e fui procurar alienígenas no deserto, basicamente o mesmo que todo mundo”.

Mesmo com as  brincadeiras, a cantora passou uma mensagem importante sobre o papel da premiação para o ano de 2020: “Mas, com toda a seriedade, durante todos esses tempos desafiadores, encontramos maneiras de nos maternos conectados e fazermos um ao outro superar isso. É disso que se trata esta noite, para celebrar as pessoas, a música, os shows e os filmes que nos ajudaram a passar por 2020. E esta noite é tudo sobre as pessoas que se juntam a nós ao vivo, eles são super fãs de todos os países e todos estão na seção VIP.”

+++LEIA MAIS: Demi Lovato compartilha vídeo de suposta nave espacial e fala sobre vida extraterrestre: "A alguns metros de mim"
 

Último acesso: 03 Dec 2020 - 04:22:00 (1044577).