Demi Lovato aparece sem anel de noivado após suposto término com Max Ehrich; entenda

Segundo revista People, casal teve conflitos com retorno da rotina

Publicado sexta 25 setembro, 2020

Segundo revista People, casal teve conflitos com retorno da rotina
Max Ehrich e Demi Lovato começaram a namorar em março - Reprodução/Instagram

Demi Lovato e Max Ehrich podem ter terminado o relacionamento, segundo informações publicadas pela revista People. O casal começou a namorar em março, passou a quarentena junto e o ator pediu Demi em casamento há dois meses, em julho.

Segundo a fonte da revista People, a decisão foi amigável. “Foi uma decisão difícil, mas Demi e Max decidiram se separar para focar nas respectivas carreiras. Eles sentem respeito e amor um pelo outro, e sempre vão celebrar o tempo que passaram juntos”, explicou a fonte. "Eles viveram juntos 24 horas por dia por meses, em uma bolha sem estresse, tudo era diversão. Agora estão trabalhando e estão em lugares diferentes. Estavam tendo conflitos".

+++ LEIA MAIS: Demi Lovato conta detalhes sobre novo álbum: 'Minha vida mudou muito'

Os planos de casamento pareciam estar firmes até o começo do mês, quando Demi revelou em entrevista uma curiosidade sobre o vestido de noiva que pretendia usar e demonstrou que estava apenas aguardando o fim da pandemia para marcar a data. “Não quero abrir mão disso, mas definitivamente não é um vestido branco”, contou ao portal PopCrush. “Quero que meus amigos e minha família estejam lá para uma festa, mas não posso fazer isso antes que a pandemia acabe, porque não é seguro”. 
 

A cantora também saiu em defesa de Max após uma polêmica com supostas postagens antigas do ator nas redes sociais. Em prints que circulam a internet, ele teria comparado Selena Gomez a Demi de forma ofensiva. “É muito triste quando as pessoas usam imagens FALSAS para criar briga. Se as mulheres têm conflitos entre si, elas devem resolver isso, não você!”, publicou Demi após a repercussão. Entenda tudo aqui.

+++ LEIA MAIS: Nova mansão de Demi Lovato custou R$ 37 milhões; vejas fotos

Na primeira postagem de Demi após a notícia, a cantora aparece sem o anel de noivado e mostra uma camiseta com a frase "Cachorros antes de pessoas", e pessoas próximas à cantora deixaram de seguir o ex-noivo dela. Veja abaixo.

Último acesso: 03 Dec 2020 - 04:42:18 (1043574).