celebs   / Término

Demi Lovato devolveu parte do anel de noivado para Max Ehrich, diz site; entenda!

Segundo o site E!News, uma fonte próxima a cantora afirmou que ela devolveu apenas uma parte do anel para o ex-noivo, já que a outra parte ela teria comprado

Publicado sexta 9 outubro, 2020

Segundo o site E!News, uma fonte próxima a cantora afirmou que ela devolveu apenas uma parte do anel para o ex-noivo, já que a outra parte ela teria comprado
Demi Lovato e Max Ehrich - Instagram

O término de Demi Lovato e Max Ehrich gerou muita polêmica. Enquanto a cantora lançou a música Still Have Me que tratava de seus sentimentos naquele momento, o ex-noivo mandou indireta para ela e chorou em uma live nas redes sociais.

+++LEIA MAIS: Demi Lovato lança música de surpresa; ouça ‘Still Have Me’

As coisas entre os dois não estão completamente resolvidas e, segundo o site E! News, uma fonte próxima à cantora revelou que ela teria devolvido o anel de noivado no início desta semana. Mas, na verdade, apenas uma parte dele voltou para Max. Isso porque o anel, avaliado em mais de 1 milhão de reais (aproximadamente 5,6 milhões de reais), parte dos diamantes utilizados dele foram comprados pela própria artista.

“Parte do anel era feito de um diamante que era dela. Outra parte era dele”, contou a fonte ao site. O ex-casal começou um relacionamento no início da quarentena, que rapidamente se desenvolveu para um noivado e Demi já estava até escolhendo qual vestido usaria na cerimônia.

+++LEIA MAIS: Max Ehrich acusa Demi Lovato de usá-lo e cita Ariana Grande: “Golpe publicitário”; entenda!

Max foi abordado pelo TMZ enquanto passava pelo Aeroporto de Los Angeles e desabafou sobre os comentários dos fãs da cantora nas redes sociais: “As pessoas precisam parar com o bullying. Isso é besta. As pessoas não sabem o que está acontecendo, não deveriam acreditar em qualquer coisa que leem”. O ator ainda comentou que nesse momento de término, o que os dois mais precisam é de privacidade. 

+++LEIA MAIS: Demi Lovato manda áudio para Lovatics brasileiros que a apoiaram após término com Max Ehrich

Último acesso: 23 Jan 2021 - 03:59:01 (1043885).