David Harbour, ator de "Stranger Things", se casa com a cantora Lily Allen!

Casal fez cerimônia descontraída em Las Vegas, com direito a sósia do Elvis Presley!

Publicado quarta 9 setembro, 2020

Casal fez cerimônia descontraída em Las Vegas, com direito a sósia do Elvis Presley!
Casamento de Lily Allen e David Harbour. - Instagram

Lily Allen, cantora britânica, e David Harbour, ator que faz o "pai" da Eleven em "Stranger Things", se casaram na última segunda-feira (7). Segundo a revista People, o casal realizou uma cerimônia descontraída na capela Graceland Wedding Chapel, em Las Vegas, nos Estados Unidos.

Em seus perfis no Instagram, a cantora britânica e David publicaram fotos da festa, que teve como participante um sósia de Elvis Presley.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Putting the ‘is’ in Nuance (@lilyallen) em

 

A cantora de 35 anos divulgou o noivado no final de abril, aparecendo com um anel em uma foto no Instagram. Ela e David entraram com um pedido de licença para o casório no domingo (6).

Os rumores do romance começaram em agosto do ano passado, quando Lily e o ator de "Stranger Things" foram vistos juntos em Nova York. Já no começo deste ano, a cantora britânica acompanhou David em vários eventos da época de premiações, como o BAFTA e o SAG Awards.

Apesa de ser o primeiro casamento do ator, Lily Allen se casou em 2011 com o empresário Sam Cooper, com quem teve duas filhas: Marnie, de 7 anos, e Ethel, de 8. O casal se separou em 2018.

Último acesso: 29 Sep 2020 - 10:47:41 (1043241).