Lara Silva se desculpa após ser acusada por intolerância religiosa: “Não foi minha intenção”

A influenciadora usou suas redes sociais para explicar e se desculpar pela brincadeira

Publicado quarta 6 janeiro, 2021

A influenciadora usou suas redes sociais para explicar e se desculpar pela brincadeira
Lara Silva - Reprodução/ Instagram

Lara Silva foi alvo de uma polêmica nas redes sociais nesta terça-feira, 5. A cantora foi acusada de intolerância religiosa, após publicar um vídeo de sua amiga, que estava com uma canga na cabeça para tapar o sol, e chamá-la de estranha. “Olha lá, começou a esquisita, a muçulmana, a estranha”, disse.

Após muitos comentários dos internautas, a influenciadora Mariam Chami, que fala sobre intolerância religiosa, usou seu Instagram oficial para se pronunciar sobre o assunto e explicou porque essa brincadeira não deve ser feita. Por conta da repercussão, Lara também usou suas redes sociais para se desculpar e explicar que, na verdade, a brincadeira era para a amiga e não sobre a religião.

+++LEIA MAIS: Casamento duplo? Cinthia Cruz e Lara Silva falam sobre casamento com os namorados: “Está cedo nada, bora”

“Queria me desculpar pelo vídeo que estão falando do meu storie que eu já apaguei, mas pra quem não viu, a Flávia estava com uma canga na cabeça e eu fiz uma brincadeira de mau gosto, na hora eu não percebi, mas depois eu vi que foi de mau gosto. Não falei da religião, falei da Flávia. E eu queria pedir desculpa a todas as pessoas que são dessa religião, que de alguma forma se sentiram ofendidas, não foi minha intenção, era uma brincadeira”, disse.

Após o pedido de desculpas, Mariam Chami finalizou a polêmica: “Ela se retratou… já deu gente! Disse que não foi a intenção dela ofender. Tem pessoas que não tem informação e acabam dizendo esse tipo de coisa. Mas agora ela já sabe! Agora acabou”, disse.

+++LEIA MAIS: FINALMENTE! Gustavo Paz e Lara Silva oficializam relacionamento com pedido de namoro na virada do ano

Último acesso: 15 Jan 2021 - 16:47:49 (1045650).