celebs   / VEM VER!

10 curiosidades sobre o Now United que talvez você não saiba

O grupo pop completou três anos de existência na última segunda-feira (31)

Publicado quinta 3 setembro, 2020

O grupo pop completou três anos de existência na última segunda-feira (31)
Integrantes do Now United - Instagram

Na última segunda-feira, 31, o Now United completou três anos de existência e, para comemorar, listamos 10 curiosidades sobre o grupo pop que você talvez não saiba:

 

1. Primeiro grupo pop multicultural do mundo

Now United foi o primeiro grupo pop a reunir integrantes de todos os continentes do mundo. Ao todo - e por enquanto - são 15 integrantes, cada um representando uma nacionalidade diferente. 

Temos, em ordem alfabética, Any Gabrielly (Brasil), Bailey May (Filipinas), Diarra Sylla (Senegal), Heyoon Jeong (Coreia do Sul), Hina Yoshihara (Japão), Joalin Loukamaa (Finlândia), Josh Beauchamp (Canadá), Krystian Wang (China), Lamar Morris (Reino Unido), Noah Urrea (Estados Unidos), Sabina Hidalgo (México), Savannah Clarke (Austrália), Shivani Paliwal (Índia), Sina Deinert (Alemanha) e Sofya Plotnikova (Rússia).


2. Projeto de Simon Fuller

A ideia de reunir jovens de diferentes lugares do mundo veio de Simon Fuller, criador do ‘American Idol’ e empresário das Spice Girls. Assim, olheiros analisaram inúmeros perfis nas redes sociais e Simon chegou a visitar várias escolas de música em busca de possíveis talentos. 

O grupo foi formado, enfim no reality show ‘Now United’, que não foi transmitido na TV, mas em plataformas digitais, como YouTube, Facebook e Instagram. Ao longo do programa, os candidatos tiveram aulas de canto, dança e competiram entre si.


3. Estreia

Now United estreou na final do programa 'The Voice Kids Russia', em 2018, e já participou de eventos como a Liga dos Campeões da UEFA, em Madri, e o Special Olympics World Games, em Abu Dhabi, ambos em 2019.


4. ‘Summer in the City’

No dia 5 de dezembro de 2017, o Now United estreou seu primeiro single, ‘Summer in the City’, que, na verdade, é uma releitura de uma música sueca da década de 1990, ‘Sommaren i City’, atribuída ao grupo Angel, formado somente por mulheres. 

Além disso, o hit do Now United foi divulgado durante o evento ‘24 Hours of Reality’, apresentado pelo ex-vice-presidente dos Estados Unidos Al Gore, que visa atentar o público sobre os perigos da crescente crise climática.


5. Número de integrantes

Inicialmente, o Now United contaria com apenas 11 integrantes - o que já é muito para um grupo -, mas, durante o reality, Simon incluiu mais três candidatos. A 15ª integrante, Savannah Clarke se juntou a eles somente em março deste ano.


6. Novidades em breve!

Falando em número de integrantes, recentemente, o Now United anunciou que estaria procurando mais uma pessoa para completar o time, que será de algum país do Oriente Médio ou do Norte da África. A notícia foi dada durante uma live do MTV Global Hits,  comandada por Kevan Kennedy.

Ainda não se sabe nada sobre o novo integrante, mas novas informações devem surgir em breve.


7. Tem Brasil na área!

O Brasil está MUITO bem representado pela talentosíssima Any Gabrielly, de 17 anos, que, além de se dedicar ao grupo internacional, também dublou a versão brasileira do filme 'Moana', da Disney. Veja:


8. Viagens ao redor do mundo

Now United gravou seus videoclipes em muitos e muitos países, como Coreia dos Sul, México e Estados Unidos - e Brasil. Curiosamente, o clipe de ‘Paraná’ foi gravado em São Paulo e contou com a participação dos fãs, selecionados pelo Rexona Dance Studio.

Recentemente, Heyoon, Sina, Savannah e Sofya viajaram para Dubai. Quem sabe o que vem por aí?


9. Equipe de ouro

Além de Simon Fueller, o Now United conta com os coreógrafos Kyle Hanagami e Willdabeats Adams, além do compositor RedOne. Ou seja, sucesso é garantido, né?!


10. Símbolo

Você sabe o que significa o símbolo do Now United? Não, não é a bandeira LGBT. Veja o verdadeiro significado abaixo:

Último acesso: 29 Sep 2020 - 10:55:09 (1043176).