Connect with us

Hi, what are you looking for?

Atualidades

Paolla Oliveira vira onça em desfile e ostenta corpão

Atriz ostentou “bumbum na nuca” e recebeu muitos elogios

Paolla Oliveira se destacou no desfile
Paolla Oliveira se destacou no desfile (Foto: Marcos Serra Lima/gshow)

Rainha de Bateria da Grande Rio, Paolla Oliveira atingiu grande destaque na primeira noite de desfiles no Rio de Janeiro. Assim, ela apostou em uma fantasia ousada e que realçou seu corpo perfeito. Porém, o que roubou a cena mesmo foi o fato dela virar uma onça na avenida. Isso porque o acessório em sua cabeça se transformava no rosto do animal, feito muito elogiado pelos seguidores.

O mal dá à parte contrária o direito legítimo de vingança. Entre os tupinambás há a transfiguração simbólica do mal em algo positivo: depois de devorados, uma vida eterna de prazer a alegria. O mal, assim, é indispensável para a obtenção do bem. O mal é o próprio bem. O nosso carnaval trouxe antropofagia, disputas identitárias brasileiras e a nossa eterna capacidade de devorar para recriar“, disse a atriz.

PAOLLA OLIVEIRA SOBRE O CARNAVAL!

Na véspera do Carnaval, Paolla Oliveira decidiu refletir a respeito de como as pessoas se comportam neste período do ano. Assim, em vídeo publicado nas redes sociais, a experiente atriz lamentou que muitos julgamentos aconteçam em relação às mulheres. Porém, a beldade pediu que todas se sintam livres para fazer o que quiserem e ignorar o que é falado sobre elas.

Na nossa sociedade é vadia toda mulher que se comporta como um homem. Toda mulher que supera o medo de abalar sua reputação em nome da própria felicidade, é chamada de vadia. Toda mulher que vai contra a expectativa de recato. Mas o que Carnaval tem a ver com isso? Homens falam demais sobre o que interessa: futebol, pneus, games“, pontuou Paolla Oliveira no vídeo publicado.

Na próxima encarnação quero vir de férias, homem, branco, porque isso é muito cansativo. O Carnaval é momento que a hipocrisia anual tem um respiro. Em algum lugar tem alguém falando da gente e, se a gente vai ser fofoca, a gente vai ser quem a gente é. A fofoca é uma ferramenta de controle. O carnaval é um ótimo momento para se desprender das amarras e ligar o f***-se. Que a gente seja livre“, pediu ela.

Completo apaixonado por esportes. Da bola rolando às manobras mais radicais do skate e surfe. Formado em Jornalismo e com experiência em texto, edição e redes sociais, e passagem por sites de esporte. Escreve sobre esportes e traz aquelas novidades dos atletas dentro e fora dos torneios. Nas horas vagas sofre com o Santos FC.

Últimas

Mundo

Foguete Starship da SpaceX perde contato em teste e destroços iluminam o céu

Tecnologia

Novo lançamento da Apple custa mais de R$ 50 mil

Curiosidades

Pesquisa de brasileiros explica como sol pode afetar terremotos

Mundo

Cálculos elevam risco de impacto de 2,2 para 2,8%

Esporte

Incoerência: Casa de Neymar tem gramado sintético igual ao que ele crítica nos estádios

Inteligência Artificial

Inteligência Artificial

Tecnologia da OpenAI será usada pelo Guardian Media Group através de contrato inédito

Inteligência Artificial

DeepSeek e Baidu obrigam OpenAI a aumentar força na batalha das IAs

Inteligência Artificial

Donald Trump, presidente dos Estados Unidos, declarou na segunda-feira (27/1) que o lançamento de um chatbot pela empresa chinesa DeepSeek é um “chamado de...

Inteligência Artificial

O jornal Financial Times (FT) analisou como o laboratório de inteligência artificial DeepSeek, com sede na China, surpreendeu o mundo ao revelar toda a...

Inteligência Artificial

A empresa chinesa DeepSeek tem se tornado um dos nomes mais comentados no mercado de inteligência artificial (IA) global. Recentemente, seu aplicativo ultrapassou concorrentes...

Sair da versão mobile