na-real   / DESABAFO

Ludmilla relembra do dia em que sofreu racismo em primeira classe de avião

A cantora contou o ocorrido no "Altas Horas", exibido neste sábado (14)

Publicado domingo 15 novembro, 2020

A cantora contou o ocorrido no
Ludmilla - Instagram

Ludmilla foi uma das convidadas do p"Altas Horas", da Rede Globo, do último sábado (14). Durante a conversa, a cantora relembrou o dia em que sofreu racismo na primeira classe de avião, quando uma passageira ao seu lado mudou de lugar.

+++LEIA MAIS: Rafa Kalimann revela o lado bom de Daniel Caon não ter entrado no BBB20

“Tinha uma senhora branca sentada, ela virou e falou: ‘Tem certeza que o seu lugar é aqui?’. Na inocência, olhei de novo [o cartão de embarque] e disse que sim. Ela fez, ‘ah’, levantou e foi em direção ao comissário. Não acredito que ela está fazendo isso. Está incomodada porque eu vou sentar aqui?“, contou a cantora.

“Se está incomodada, ela vai ter que se mudar. Ela não foi do meu lado no voo e mudou de lugar. Não aceitou que uma preta tem a mesma condição dela de ir na primeira classe. Ela que tem se mudar e sair da sociedade por não aceitar esse tipo de coisa“, disse Lud.

Também na entrevista, a funkeira falou sobre a época em que assumiu o relacionamento com sua esposa, Brunna Gonçalves. Na ocasião, Lud tinha medo de contar sobre sua sexualidade para sua mãe. No fim, deu tudo certo e ela teve o apoio da família e dos fãs:

“A recepção foi completamente diferente do que eu esperava. Foi maravilhosa. Eu acho que eu fiz a escolha certa, em assumir quem eu sou. Hoje eu vivo muito mais feliz do que antes“.

 

+++LEIA MAIS: Ariana Grande divulga prévia do clipe de “34+35”; assista!

Último acesso: 01 Dec 2020 - 15:28:10 (1044575).